Vestidos longos.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Oi garotas, como passaram o dia? Bem, como foi pedido vou estar falando um pouco sobre: Vestidos longos.
O vestido longo é uma grande tendência neste verão, dos mais simples aos mais luxosos você pode escolher aquele que vai de acordo com seu bolso e seu gosto!

Nessa foto vemos um vestido longo, branco e básico. Britney Spears sem preocupação alguma fez esse look para dar uma volta no shopping, combinando com um salto alto preto, ficou ótimo! Só não se esqueçam de usar o sutiã ok?

Também básicos esses vestidos arrasaram, a combinação do branco com uma cor mais forte como o vermelho no sapato fica show, sem esquecer que sapatilhas, rasteirinha e salto alto é perfeito!


Bom, mais formal aqui Taylor Swift caminha pelo tapete vermelho diva como sempre. Esse vestido totalmente girlie (confira nosso pot sobre Girlie http://apenasparagarota.blogspot.com.br/2012/07/look-do-dia-girlie.html) com o vestido todo trabalhado com renda na barra e pequenas pedras no ombro. Não da pra ver o sapato, mas podem apostar em um salto de cor forte!

 Eu simplesmente me apaixonei por esse vestido, ele é lindo demais, para uma festa formal você arrasa!

 Esse vestido longo de voal azul é lindo né? Perceba que nas costas ele é detalhado, fica completo com algum acessório dourado!

 Apesar do grande decote esse vestido é perfect, detalhes de pedras marrom e pulseira também Maraia Kery arrasou demais! Palmas para ela gente, quem gostou ai? \o/

 Totalmente a cara do verão 2012 esse vestido de cores fortes vai arrasar, mas não use nenhum sapato de mesma cor né? Aposte em um prata, ou branco. Please alguém me da?

 Sem muitos detalhes mas eu me encantei com esse vestido. Com decote V sem exagero, cinto e alça preta ficou delicadíssimo, use um sapato ou sandália prata!

Termino aqui garotas, espero que gostem tanto quanto eu deste post!
 Beijinhos ;**




2 comentários:

  1. Oooh ficou muitoo lindo! *-* Obrigado por colocar oque pedi meninas, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Sempre postaremos sim o que vocês pedem! Beijinhos fofa *-*

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!