Look da noite.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Oi garotas, como passaram o fim de semana? Espero que tenham curtido muito. Eu já voltei da casa da Ana, onde teve a festa da mãe dela. Quero mostrar um dos looks de uma das garotas mais fashion e estilosa que eu conheço: Camila Alarcon.

Minha linda cunhada usou: uma blusa de meia estação, sai preta desfiada, um cinto com fivela prata e detalhado, e um sneakers que está super em alta.

                                                                 

Não consegui uma foto que dê pra mostrar bem o make up, mas podem apostar em preto com azul. De acessório ela escolheu bem, uma correntinha prata delicada, que quebrou um pouco o visual todo preto, eu adorei! 


É isso ai meninas, espero que gostem e sigam as dicas, deixem comentários :) beijinhos ;**



4 comentários:

  1. Amei, estilo rocker. sigo as dicas. Garota super estilosa hehe

    ResponderExcluir
  2. gostei muito, adorei o cabelo dela kkkk

    ResponderExcluir
  3. gostei muito achei muito legal.Meninas entram no meu blog é http://docesonhodegirl.blogspot.com.br/ beijosss

    ResponderExcluir
  4. Gostamos muito do seu blog liusca froes gelly, mas percebi que o seu post sobre "óculos de sol: qual combina com meu rosto?" é exatamente idêntico ao nosso aqui do Apenas para garotas, e se você postou isso no seu blog, teria que colocar o link do nosso blog como "fonte" e avisar que você simplesmente copiou o post daqui e colou no seu blog. Porque se você não colocar nosso blog como fonte, se torna plágio, e plágio é crime. Então por favor, coloque o link do nosso blog no seu post avisando para as suas leitoras que o conteúdo é nosso ou exclua sua publicação. Mas obrigada por ler nosso blog e o seu também é muito legal, e espero que esse pequeno probleminha seja resolvido. Beijos!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!