Look do dia.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Olá fofas, como estão? Bem, dia 02/08, então vamos começar o mês de agosto arrasando né?
Eu preparei esse post com um look básico e lindo, vejam só:

Comecei pela aquela blusinha básica que toda garota tem (cor a sua preferência, mais saiba combinar), uma calça jeans skinning escura, um cinto beje que sempre me salva, salto alto também beje mas escuro, pulseiras e colar branco.



Bom, nenhuma foto deu para ver ao certo meu make, mas foi o seguinte: uma sombra marrom escura mas sem abusar, um outro tom de marrom mais claro, preto que não podia faltar, delineador preto, gloss e muuuito rímel!


 Para você que não curte muito ficar de salto, eu recomendo uma sapatilha, acho elas muito fofas *-*



 Aquelas que preferirem ficar sem os acessórios pode, mas experimente uma correntinha pra dar um toque delicado.


Aproveite seu dia do jeito que você gosta: fashion!


Enfim esse é o look de hoje girls, espero que gostem. Deixe comentários e ideias para nós ok? Beijinhos ;*.



5 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!