Make up: Night

domingo, 26 de agosto de 2012

Oi lindinhas, tudo bem?
Hoje é domingo, mas o fim de semana ainda não acabou, muito menos o nosso senso fashion. Então que tal um make up perfeito para o domingo a noite? Fácil de fazer e incrivelmente lindo, vale a pena apostar para finalizar o fim de semana com chave de ouro.

Com lápis preto, delineador, rímel, sombra preta, iluminador e uma sombra colorida você faz esse lindo make up. Prometo pra vocês que é super prático de fazer!

-O primeiro passo é passar lápis na parte inferior dos olhos e delineador na parte superior rente aos cílios. Depois é só passar o iluminador por toda a pálpebra, até rente ás sobrancelhas.

-Use um pincel para passar a sombra colorida (no caso da foto foi usada a sombra roxa) na pálpebra móvel, rente aos cílios superiores e também um pouco na parte inferior dos olhos, no canto interno.

-A sombra preta vai ser aplicada sobre a sombra colorida, você pode passar a sombra preta do mesmo jeito que o make da foto, ou pode passar um pouco mais. Isso depende do seu gosto. Para finalizar é só aplicar o rímel. Simples né?

E esse é o resultado! Quem vai tentar fazer? mandem as fotos pra gente ver como ficou. Beijinhos e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!