Tendência: Modelagem peplum

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Oi meninas, tudo bom?
Uma tendência que é super feminina e valoriza a silhueta é a modelagem peplum, que cria volume da cintura para o quadril. Alguns modelos lindos me encantaram e por isso resolvi postar aqui pra vocês se inspirarem e criarem looks lindos para o final de ano. Vamos lá?

 Para composições mais básicas, shortinhos são ideais.


A modelagem peplum também pode arrasar em composições mais formais e noturnas, é só usar a criatividade.


Para o dia a dia não faltam opções, é só abusar de tudo o que a moda tem pra nos oferecer.


Então é isso meninas, o que acham dessa modelagem? Vocês usam?
Beijinhos

Tendência: Scalloped

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Olá meninas, tudo bom?
Mil desculpas pelo abandono do blog mas semana de prova é corrido mesmo, mas hoje é sexta-feira, dia de deixar a preguiça de lado e criar um look incrível para a night, não é mesmo?
Para isso, nada melhor do que consultar a lista de tendências para o verão, e por enquanto as roupas com recorte Scalloped estão em alta.

 
 São aquelas roupas com recorte em "ondas" e que já fizeram sucesso no inverno e continuam arrasando no verão. Vamos conferir alguns looks para se inspirar?
 
Blusas Scalloped são incríveis e deixam o look muito mais fashion.


Golas são mais discretas, porém, não deixam de dar um toque feminino e fofo ao visual.


As saias são super românticas e fofas, e quando combinadas com alguns acessórios bem femininos deixam o look ainda mais girlie.


Vestidos de festa ou para o dia a dia, todos super românticos e femininos. De sapatilha à salto alto, de óculos de sol à bracelete, tudo fica super fashion nesse tipo de look.

 
A ideia é se jogar na tendência e arrasar no look de sexta feira.
O que acharam meninas? Tendência aprovada?
Beijinhos!

Look do dia.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Oi meninas, tudo bem? Bom, o calor ta demais não é mesmo? Dá vontade de colocar qualquer roupa fresquinha e pronto, porém não podemos abandonar nosso lado fashion, por isso preparei um look muito básico, fashion e confortável. Olhem só:
Blusa neon amarela mullet, que ta super em alta.
Cinto de couro.
Shortinho básico jeans, que tenho certeza que toda garota tem no guarda-roupa.
E pronto, já ta na moda com um look super confortável e fresquinho, e claro, pra quem quiser da um up do visual pode colocar acessórios como colar e pulseira. Vai por gosto :)
E calçado, pode ser, sapatilhas, rasteirinhas ou até mesmo um salto, é só saber escolher!


Espero que gostem, e comeeente ok? Até a próxima fofas, beijinhos ;*

Projeto Verão: Guia para uma pele perfeita

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Olá meninas, tudo bom?
Para começar nosso projeto verão, nada melhor do que um guia para uma pele perfeita, alguns cuidados simples e diários com a nossa pele podem fazer uma grande diferença e nos deixar com uma pele de boneca. Nada melhor do que se cuidar para ficar linda para o verão, vamos lá?

 
 
   1.  Passar filtro solar
Passar o filtro logo cedo antes de sair de casa e de novo na hora do almoço é o melhor jeito de prevenir a sua pele de manchas e envelhecimento precoce. Escolha um produto específico para seu tipo de pele, seja ela oleosa, seca ou mista.
 
   2.  Lavar o rosto com o sabonete certo
Pergunte ao seu dermatologista qual a melhor opção de sabonete para sua pele, de preferência os que combatem a oleosidade. Existem vários disponíveis em fármacias, e o certo é lavar o rosto com o sabonete próprio ao acordar e antes de dormir.
 
  3.  Não dormir com maquiagem
Eu sei que a preguiça de tirar a maquiagem é enorme depois de chegar daquela festa, mas o esforço vai valer a pena. Tirar a maquiagem antes de dormir previne cravos e espinhas e ainda mantém sua pele mais saudável. Água e sabão funcionam, porém, o mais indicado é um bom demaquilante.
 
 4. Não espremer cravos e espinhas
Esse pode ser um grave erro, ao espremer cravos e espinhas podem surgir marcas na sua pele bem difíceis de sair, o jeito é resistir à tentação e apenas fazer algum tratamento para pele com acne, uma conversa com seu dermatologista pode resolver isso.
 
 5. Hidratar a pele
Seu dermatologista pode indicar um bom hidratante para seu tipo de pele, mesmo ela sendo oleosa e com acne, é importante mantê-la hidratada.
 
6. Cuidar da alimentação
Já ouviu falar em "bonita de dentro pra fora"? Pois é bem assim mesmo que funciona, se você tem uma alimentação saudável, sua pele vai ser ainda mais bonita. Beba muita água, coma frutas, legumes e verduras... o resultado vai ser visível.
 
7. Dormir bem
Parece bobeira, mas ficar 8 horas na cama pode resultar em uma pele sem olheiras. Então, nada de dormir pouco.
 
8. Usar produtos de qualidade
Vale a pena gastar um pouco mais em produtos de qualidade do que pagar muito barato em um produto que vai te causar irritação e alergia. Fique atenta também à validade do produto. Com pele do rosto não se brinca!
 
9. Consulta ao dermatologista
Ao menos uma vez por ano é essencial ir ao dermatologista para avaliar a sua pele e ver se você precisa de algum tipo de tratamento, sem contar que o dermatologista pode te ajudar a resolver alguns probleminhas que te encomodam muito, como por exemplo, a acne.
 
Então é isso meninas, essas medidas simples têm que virar hábito. Assim, sua pele vai ficar muito mais bonita e saudável.
Beijinhos!
 






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!