Qual mochila/bolsa escolher para 2013?

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Oi meninas, tudo bem? Bom, devemos encarar que as férias estão acabando e as aulas estão chegando, pra mim ainda falta 15 dias, pra certas garotas já começou, mas calma, também não é o fim do mundo, pensando pelo lado positivo você vai rever os amigos, aprender coisas novas, conhecer gente nova, e tudo mais... Já temos um post sobre material escolar (Vejam aqui), mas uma leitora que é minha amiga está super em dúvida em que tipo de bolsa comprar, ou até mesmo se escolhe bolsa ou fichário... Para ajudar ela e quem mais tiver dúvidas vou tentar ajudar. Come on!

Bolsa de mão: Ela é bem comum, e você pode usá-la não somente na escola!


A famosa e original mochila: Tenho certeza que todo mundo já teve uma haha, são as que eu mais gosto, você acha de tooodos os gostos possíveis. Ela divide bem o peso e não prejudica tanto as costas!



Fichário: Da pra guardar estojo, livro, e tudo mais substituindo uma bolsa, porém, para ter um fichário você deve ser muuuito cuidadosa, por questão de folhas, tem que comprar, tomar cuidado pra não rasgar... Enfim, pra quem é mais delicada!


Bolsa transversal: Eu gosto muito delas, são bem espaçosas e dá pra levar bastante coisa.

É isso meninas, espero que ajudem vocês, beijinhos!

Makeup: Super básico para ir à escola

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Olá meninas, tudo bem??
Com a volta as aulas pude sentir a preguiça reinando de novo na hora de levantar, e não tenho a menor vontade de fazer maquiagem. Sem contar que, assim como a maioria das meninas, acho péssimo aquelas garotas que vão super maquiadas para escola e parecem que estão indo para uma festa... Então eu sempre tento achar um meio termo, odeio sair de casa de cara lavada, é péssimo pra minha autoestima, não consigo me achar bonita sem maquiagem, mas é claro que não vou ir pra escola mal arrumada. Então, vou compartilhar com vocês a maquiagem super, hiper, mega básica que eu faço para ir à escola e que fica pronta em 5 minutinhos... Chega de papo e bora ler o tutorial!



1. Para começar eu preparo a pele com hidratante. Confira aqui qual é o melhor jeito de preparar a pele para a maquiagem.

2. Aplico base no rosto inteiro, e espalho com os dedos mesmo (não gosto de usar pincel para base).

3. Aplico corretivo somente nas imperfeições, como olheiras e acne.

4. Passo blush bem fraquinho para dar uma cara de "saúde".

5. Rímel para realçar os cílios e levantar o olhar.

6. Hidratante labial (que já dá um leve brilho para os lábios).

E prontinho, em 5 minutos você tem uma maquiagem básica, fácil e super simples para ir linda e bem arrumada para a escola sem exageros e sem parecer que está indo para uma festa. Então é isso meninas, espero que tenham gostado, dêem sugestões aqui nos comentários ou no nosso twitter  @anamenotti / @thaismuniz3 do que postar aqui no blog, queremos saber o que vocês gostam de ver aqui e fazer a vontade de vocês. Vocês é quem mandam, meninas, Beijinhos!



Tendências de inverno 2013: sapatos

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Olá meninas, tudo bem?
As coleções de inverno 2013 já estão chegando às lojas, e por isso, resolvi compartilhar com vocês alguns sapatos que estarão em alta nesse inverno, e por isso, pode investir!

As tachinhas continuam em alta nesse inverno, por isso pode apostar em sapatilhas, slippers, saltos e tênis com tachinhas, sem medo de ser feliz.


Para as botas, a tendência é cano curto ou médio, de qualquer modelo, elas são a aposta da estação.

Sapatos com detalhes transparentes bombaram no verão e continuarão em alta no inverno, pode apostar!


Sapatos estilo folk também vão bombar com modelos lindos, incluindo tênis com franjas, slippers e bordados de flores.


O famoso salto grosso arrasou durante o verão, e os modelos nas vitrines me deixavam babando. Agora podemos ficar felizes por saber que a tendência continua no inverno (uhul). Pode investir sem medo!



Então é isso meninas, me desculpem pela qualidade das imagens que não estão muito boas. Mas acho que dá pra ter uma noção. Espero que tenham gostado do post, essas foram as tendências que eu mais gostei e espero que tenham gostado também, comentem aqui em baixo o que vocês estão achando das coleções de inverno, usariam todas essas tendências? 
Beijinhos!


Frase do dia

domingo, 27 de janeiro de 2013

Oi meninas, estou passando pra deixar a frase do dia. Espero que gostem!


Beijinhos ;*

Fama e sucesso: One Direction

sábado, 26 de janeiro de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Uma leitora pediu pra gente fazer um post sobre a banda inglesa One Direction que está fazendo o maior sucesso e já conquistou milhares de fãs pelo mundo todo, e por isso, vamos falar um pouco de como a banda surgiu e mostrar alguns sucessos do grupo teen.

Os meninos da One Direction, Liam Payne, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Harry Styles e Niall Horan, começaram participando do programa "X Factor" e estavam concorrendo individualmente, até que um dos jurados, Simon Cowell, teve a ideia de juntá-los na mesma banda e assim surgiu a "One Direction". 

As letras das músicas deles são lindas e eles são muito fofos, difícil não se apaixonar pela banda. Por isso, separei aqui uma playlist com alguns clips da banda para vocês se apaixonarem ainda mais:


  • One Direction no programa "X Factor"

                                      

  • One Direction: What makes you beautiful

                                       


  • One Direction: Live while we're young


  

Então é isso meninas, espero que as directioners tenham gostado do post, e não se esqueçam de comentar aqui em baixo o que vocês querem que a gente poste aqui no blog, isso é muito importante pra gente saber do que vocês gostam e não gostam... Beijinhos meninas!

Look do dia: Short de paetê

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Oláaa meninas, tudo bem?
Sexta feira a noite tem tudo a ver com festa e balada. E claro, quando vamos escolher um look para esse tipo de ocasião, o paetê é a primeira coisa que vem na nossa cabeça, isso é de lei. Em 2012 as roupas com brilho bombaram e virou febre, e agora em 2013 a moda continua. Então para nos inspirar na escolha do look de hoje, nada melhor do que 2 looks com short de paetê, bora ver?


  • O primeiro look é com short de paetê dourado, que dá um efeito glam ao look. A camisa de tricô quebra um pouco a formalidade e deixa o look mais descontraído e fashion. O scarpin deu um toque colorido à produção, que tem tudo a ver com o verão, e a harmonia de cores ficou incrível acompanhada da clutch dourada fosca.



  • O segundo look mostra a harmonia entre o branco e o preto, que dá um resultado super phyno. O look é perfeito para ir a uma festa, já que a camisa em combinação com o paetê do short deixa o look mais social. Sem contar o salto poderoso e a clutch que deixam a produção ainda mais linda.




E ai meninas, qual look é melhor para apostar na sexta feira a noite?
Beijinhos!

Minha inspiração

Olá meninas. Bom, claro, todos tem sua inspiração, algo ou alguém em que se espelhar, por exemplo, seus pais, irmãos mais velhos e etc, em cada área da vida alguma coisa para se espelhar, e aqui no blog eu tenho algumas pessoas que são a minha 'inspiração'. Inúmeras autoras de outros blogs. Mas a que escreve os melhores textos é a minha querida Isabela Freitas. E sempre entro no blog dela e me apaixono pelos super textos, mas esse ultimo texto dela foi tão 'tocante' que resolvi compartilhar com vocês...

Não se apega não!




Sempre foi o tipo de garota que acreditava no melhor das pessoas. Acreditou em promessas que jamais foram cumpridas, deu chances a quem não merecia e depositou esperanças em histórias sem finais felizes. Acreditar é sinônimo de decepcionar, ela sabia. Mas não queria ceder a essa realidade tão cruel, não podia. Teve seu coração destroçado, estraçalhado, partes por todos os cantos da casa, sentimentos jogados ao vento e palavras que rasgavam seu peito a cada vez que relembradas. "O problema não é você, sou eu.", "Você é perfeita, mas não é isso que eu procuro..", "Estamos em épocas diferentes..", "Não sei se queremos as mesmas coisas". Acreditar, se decepcionar, cair, levantar, acreditar de novo? Não, isso precisava mudar.

Decidiu que precisava se livrar de tudo que remetia ao seu eu antigo. Jogou fora suas roupas velhas, sabe, aquelas camisetinhas já não faziam sentido; rasgou fotos como se estivesse rasgando o seu passado das suas lembranças e se desfez de presentes que tanto a encantaram um dia. Se era pra desapegar do passado, que desapegasse também da sua própria imagem: cortou o cabelo como se estivesse assumindo uma nova identidade e, mais importante, mudou seu modo de enxergar as pessoas. Abriu os olhos e não gostou do que viu. Como as pessoas eram falsas e forçadas! Quantos relacionamentos baseados no medo de ficar sozinho?  Mulheres se desvalorizando a troco de atenção só por uma noite? Homens mentindo, traindo e sendo perdoados no dia seguinte? Amizades sendo jogadas no lixo? Que mundo, hein.

Você já deve ter escutado muitas  histórias sobre pessoas decididas, e bem, essa é uma delas. Sabe aquela garota que acreditava no melhor das pessoas? Ela resolveu colocar o coração pra hibernar; a típica, e tão clichê, mulher independente que não precisa de ninguém. Se desapegou da ideia de que ser feliz é ter alguém ao seu lado; "Ter alguém ao meu lado? Para que?" Só me retem." Preencheu seu coração com tanto amor próprio que não sobrou espaço para mais nada. E ainda me perguntam, como se tornar uma pessoa indiferente e desapegada? Tá aí, a vida nos faz assim.

Chega um dia que cansamos de ser boas sem nenhum reconhecimento, afinal, ser boazinha? À troco de que? Trato as pessoas como elas merecem, e sim, elas merecem toda minha desconfiança e indiferença. O pouco de sentimento que restou dentro de mim está guardado e esperando alguém que o mereça, porque cá entre nós, a única pessoa digna desse amor todo sou eu. Ser desapegada é não dar chance para que alguém te decepcione.

Desconfio antes de acreditar, sou indiferente antes de me importar, não me apego a qualquer um e deixo que cada um siga o seu caminho, mesmo que diferente do meu.Sei que não posso segurar as pessoas pela camisa e obrigá-las a ficarem ao meu lado. Por isso dou meu melhor sorriso e digo meu sincero adeus. Pode ir, se sentir falta, volta. Se eu vou estar aqui? Talvez. Me desapeguei de ideias, pessoas, lugares e de esperanças. Não espero nada das pessoas, não fico muito tempo no mesmo lugar, não tenho sonhos e não tenho um plano de vida traçado. Vou vivendo assim, dia após dia, feliz com minha mania de não se importar com o que vai acontecer.

O indiferente de hoje é aquela pessoa que já se importou demais, e por quem não merecia. 

Eu espero sim que alguém um dia me surpreenda, me faça acreditar, tire meu escudo e me diga que eu posso confiar. Mas enquanto essa pessoa não vem.. Não se apega não. Estou feliz sozinha!

http://www.isabelafreitas.com.br

Makeup: Como preparar a pele para a maquiagem

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Oi meninas, tudo bom?
É fato que a maquiagem pode ser a mais perfeita do mundo, porém, sem uma pele bem preparada não é nada. Por isso, hoje vou mostrar para vocês como preparar a pele para receber a make e deixar o visual ainda mais bonito.


1° passo: Limpeza da pele

Limpe a pele com um sabonete neutro apropriado para seu tipo de pele (seca, oleosa ou mista), depois de lavar use um tônico para fechar os poros.
Essa parte de limpeza é importante para que a pele recebe melhor as texturas da maquiagem.

2° passo: Hidratação

Aplique um hidratante para fixar melhor a maquiagem sem agredir sua pele. Use um creme se a sua pele for seca, mas se sua pele for oleosa ou mista, prefira o hidratante em gel ou oil-free.
Uma pele bem hidratada ajuda a fixar a maquiagem por mais tempo e não deixa os produtos agredirem tanto a sua pele, e isso é muito importante.

3° passo: Produtos que ajudam na fixação da maquiagem e hidratação da pele

Agora que você já limpou e hidratou a pele, alguns produtinhos de maquiagem podem ser excelentes truques para fixar mais ainda a maquiagem... 

Pó: Deve ser aplicado depois da base em toda a pele ou em lugares específicos, ajuda a fixar a maquiagem e por isso é um bom truque passar um pouco de pó na pálpebra antes de aplicar a sombra.

Primer: Fecha os poros, controla a oleosidade e prepara a pele para a make, o primer facial deve ser usado antes da base e ser espalhado por todo o rosto.
O primer labial é um hidratante para os lábios e faz o batom durar mais. 
O primer para a área dos olhos intensifica a cor da maquiagem e faz ela durar mais.

E prontinho! Depois de seguir esses passos você tem uma pele linda, hidratada e preparada para receber a make e fazê-la durar o dia todo. Então é isso meninas, espero que tenha gostado. Beijinhos e até o próximo post ;)








Sinto sua falta

Oi meninas... Estava olhando um blog e achei um texto muito legal e resolvi compartilhar com vocês.. Vejam só:

Sinto sua falta


Não aguento mais. Ainda acreditava ser um pesadelo onde não tinha mais você. 
Mas está parecendo tão real.
Todos os dias quando acordo, sinto sua falta ao meu lado.
Queria que tivesse sido diferente. Você tivesse me dado outra chance.
Achei que não sentiria dor, mas essa dor está me matando aos poucos.
Quando meu telefone toca, corro para atender com a esperança de ser você do outro lado.
Queria viver todos os meus dias ao seu lado.
Acorda você com um beijo e com um "Te amo".
Confesso que está sendo difícil viver sem você.
Acostumei-me a ser sua e só sua. Não quero outra pessoa em seu lugar.
A noite sinto falta de dizer "Boa noite, e te amo infinitamente".
Tento apagar com outras pessoas essa dor que estou sentindo, mas só piora as coisas.
Achei que minha felicidade não dependia de você, mas descobri que a minha felicidade é você.
Não sei se um dia essa dor passará, mas cada dia está me consumindo mais.
Estarei te esperando para que possamos ser felizes para todo o sempre.
Sinto sua falta.

Créditos: deletrasasentimentos.blogspot.com.br

Pedido de desculpa...



Meninas, o ultimo post (que foi excluído) teve várias opiniões, umas concordaram e outras não e como sempre falamos aqui que são vocês que mandam no blog a postagem já foi deletada, e deixo meu pedido de desculpa pra quem realmente não gostou e discordou, e também quero pedir pra vocês comentarem não apenas quando  não gostam da postagem, mas também quando gostam e nos deem ideia do que postar porque se vocês pedirem algo fica mais fácil de saber o que vocês vão gostar, mas até então temos várias visualizações e apenas alguns comentários não temos muita ideia do que realmente postar.. Se puderem atendar nosso pedido de estar comentando, tudo ficara mais fácil e podemos até ter um dialogo melhor com vocês.. Mais uma vez peço desculpas pra quem não gostou, e se tiverem algum pedido de postagem deixem nos comentários.. Obrigada gente ;*

A última vez

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013




Fazia tanto tempo que eu não te via, tinha algo diferente em você, tudo havia mudado. Ainda assim, naquele momento, eu me senti bem ao seu lado, tudo o que eu queria era me envolver em seus braços novamente e me sentir protegida com aquele beijo na testa, eu lembro que esse era seu jeito de dizer que ia cuidar de mim...
Lá fora o sol brilhava anunciando o fim dessa saudade, uma saudade que eu sabia que iria voltar... mas mesmo assim, o tempo parou naquele momento, naquele instante eu pude te ter de novo e me senti completa. Isso bastava.
Seus olhos focados nos meus, sua mão em meu cabelo, e seus lábios nos meus... Era tudo o que eu queria, até que deitei minha cabeça em seu ombro e pude sentir em mim 1 milhão de sensações diferentes. E a única coisa que conseguia pensar era: “fazia tempo...”
Mas eu já sabia o que ia acontecer... a saudade sempre volta, pude sentir um aperto no coração ao ver você ir embora, em passos largos e pensativo. Eu sabia que aquela teria sido a última vez que você ia me abraçar de novo, ainda assim me senti feliz, eu poderia reviver aquele momento, me restavam as lembranças, e isso ninguém pode tirar de mim... 

Ana Julia Menotti

15 anos: Lembrancinhas

Oi meninas, tudo bem?
Planejar festa ou viagem de 15 anos não é fácil, por isso, criamos a tag "15 anos" e estaremos postando sobre festas e viagens toda quarta-feira, para inspirar vocês e ajudar para que tudo saia perfeito!
Escolher as lembrancinhas parece uma tarefa fácil, mas com taaaantas opções acaba ficando difícil de decidir algo que todos os convidados vão gostar. Por isso, aqui vai uma lista de lembrancinhas fofas e super criativas, para nos inspirar.


  • Docinhos podem virar lembrancinhas fofas
Essa é uma lembrancinha que todos os convidados vão gostar, afinal, quem não gosta de confetes e macarons? O único problema, é que os convidados não vão ter realmente uma lembrança definitiva da festa, então é legal colocar os docinhos dentro de uma caixinha personalizada que os convidados possam guardar.




  • Garrafinhas personalizadas
Garrafinhas personalizadas são uma ideia muito criativa, você pode mandar fazer com drinks sem álcool por exemplo, e depois que acabar, os convidados ainda vão poder guardar de lembrança a garrafinha com uma foto sua no rótulo.



  • Brigadeiro de potinho
Quem não gosta de brigadeiro que atire a primeira pedra! O doce é uma delícia e os potinhos personalizados são um mais fofo que o outro... É uma lembrancinha simples e fofa que todos vão gostar.




  • Tubos de ensaio
Você pode personalizar os tubos de ensaio com seu nome e a data do aniversário e colocar confetes dentro, por exemplo. O resultado é uma lembrancinha linda e que vai agradar a todos.



  • Cupcakes
Omg! Por que tão meigos? Cupcakes são fofos e deliciosos. 
Como eu já disse, é legal colocar os docinhos em caixinhas personalizadas, mas o cupcake decorado é tão fofo que é legal deixar à mostra, então caixinhas transparentes são uma ótima opção.
PS: Para lembrancinhas, os cupcakes feito com pasta americana são a melhor opção, porque não corre o risco de sujar a caixinha.



  • Chinelos personalizados
Chinelos personalizados com seu nome são a lembrancinha preferida das debutantes. Eles geralmente são distribuídos na pista de dança, pra galera curtir ainda mais confortável. As meninas principalmente vão agradecer.



  • Barras de chocolate
Os docinhos personalizados são muito procurados para lembrancinhas, e todo mundo gosta de chocolate, então essa pode ser boa opção.



  • Cabine de fotos
Com uma cabine de fotos, os convidados vão tirar muitas fotos divertidas e ainda por cima vão poder levá-las pra casa como lembrancinha da festa. Criativo e divertido!


Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e que tenha ajudado bastante.
Na próxima quarta feira tem mais post sobre 15 anos, então comentem aqui em baixo o que vocês preferem  ver no post: Bolo, decoração, convites, destinos para viagens, etc... Vocês que mandam!
Beijinhos!

Blog de cara nova!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Olá meninas, tudo bem? Bom, essa semana nós estamos juntas e resolvemos dar uma 'melhoradinha' no blog... Óbvio que vocês perceberam que nós mudamos o plano de fundo e tudo mais.. E ai? Gostaram? Deixem um comentário pra gente falando sobre a opinião de vocês e um assunto novo pra um post ok? Porque hoje a noite vamos fazer uma postagem nova. Beijinho lindas



Para as férias: Livros que você precisa ler

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Olá meninas, tudo bem?
Estou aqui mais uma vez para dar a vocês uma dica do que fazer antes que voltem as aulas... Essa é uma época que pra muita gente as férias ficam entediantes, mas, como programinhas de férias nunca são demais (mesmo a gente não fazendo quase nada do que planejamos), separei alguns livros que eu vou ler e pelo que já pesquisei, são incríveis e gostaria de compartilhar aqui com vocês.

Acho que todo mundo já ouviu falar do blog "Depois dos quinze" de Bruna Vieira, né? O blog é simplesmente incrível e agora virou livro.
Bruna Vieira escreveu o livro "Depois dos quinze" em forma de crônicas que contam suas histórias, segredos e desabafos.
O livro já conquistou milhares de fãs e tenho certeza que não foi por acaso. Antes que acabem as férias eu vou comprar o meu!


"Fazendo meu filme" é uma série com 4 livros, de Paula Pimenta. Li uma resenha e fiquei com muita vontade de ler os livros, a história parece ser incrível e vou começar a ler o quanto antes.
E quanto a resenha... vou deixar aqui o link para vocês lerem e ficarem muito curiosas assim como eu, hahaha.
A resenha foi a Bruna Vieira quem fez e está no blog dela: http://www.depoisdosquinze.com/2012/11/01/resenha-fazendo-meu-filme/


Então é isso meninas, o post de hoje foi bem simples mas a intenção era só dar um "oizinho" pra vocês e compartilhar essa minha vontade louca de ler todos esses livros de uma vez haha.
Não esqueçam de deixar comentários aqui pra gente, falando o que vocês querem ver aqui no blog, por exemplo, ideias de materiais escolares, um post sobre o estilo de alguma famosa... Vocês é quem mandam!
Beijinhos

Volta as aulas: Kipling

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Olá lindinhas, tudo bom?
Logo logo voltam as aulas e eu não podia deixar de mostrar para vocês as novidades da Kipling. 
Acho a kipling uma marca incrível, que sempre tem novidades lindas e que valem a pena comprar. Por isso, separei para vocês alguns produtos, que estão no site ( http://kipling.com.br/ ). Depois dêem uma olhadinha lá no site para conferir os produtos incríveis que a kipling tem em mercado. 

  • Dos estojos, esse foi o que eu mais gostei, e estou louca para comprar um desses!


                                            



  •  E além de bolsas e estojos lindos, a kipling também tem vários modelos de cadernos, um mais fofo que o outro.


  • Essa é uma das inúmeras bolsas de ombro que a kipling tem para oferecer pra gente.



  • E pra quem curte mochila, tem modelos incríveis lá no site.



Aqui em Presidente Prudente, a kipling é vendida na loja Planet Store do Prudenshopping. E essas fotos abaixo foram retiradas do facebook da loja ( http://www.facebook.com/pages/Planet-Store/209404055746307?fref=ts ). Dêem uma olhadinha lá para conferir os produtos da loja também.






Sem mais, quando se trata de "volta às aulas" a kipling é minha marca favorita. 
Espero que vocês tenham gostado do post e dos produtos da kipling, e espero ter ajudado vocês a decidir o que vão comprar para voltar as aulas em grande estilo hahaha. Beijinhos!


Seriados: Gossip Girl

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Oi girls, tudo bem?... Eu particularmente adoro seriados, e uma anonima pediu pra fazermos um post sobre esse assunto, como ela não especificou apenas um, decidir falar um pouquinho do meu seriado favorito, vejam só:

Gossip Girl -

Sou fã de carteirinha desse seriado, pois nele há um pouco de tudo. Amores, traição, brigas, amizade e até mesmo moda.

Gossip Girl é uma série de televisão dramática produzida pelo canal norte-americano 'The CW'. A série é inspirada no livro Gossip Girl de Cecily von Ziegesar.

O drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no Upper East Side. A história de cada personagem é narrada por uma famosa blogueira anonima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. Gravado em Manhattan/ Nova Iorque



Personagens principais:

Blair Waldorf - A mais popular entre eles, rica de Nova Iorque. É um perfeccionista e um tanto vingativa. Ela é uma garota que está sempre a competir com sua melhor amiga Serena. É uma garota inteligente e sonha em entrar na universidade. Blair na primeira temporada é namorada de Nate Archibald, porém o seu relacionamento com ele não é muito estável.



Serena Van der Woodsen – A garota que todos gostam. Tem uma amizade tumultuada com Blair Waldorf porem ninguém separa as duas, e é descrita como sendo irresistível aos homens. Ela é uma pessoa de diversas características, tendo perdido a virgindade com o namorado da melhor amiga Nate. Acaba por conhecer Dan, um rapaz nada popular, e começa a gosta dele.


Chuck Bass - Como todo grupo de adolescentes rico, nunca pode faltar alguém como Chuck, um rapaz cujas palavras preferidas são: sexo e álcool. Chuck muito desejado por todas. Ele percebe sentir algo por sua até então melhor amiga Blair Waldorf porém não demonstra muito.



Nate Archibald - Rapaz bonito e rico. Desde sempre foi namorado de Blair, e essa rotina chateia-o. Namora com Blair mas gosta mesmo é da sua melhor amiga, Serena Van der Woodsen.



Dan Humphrey - Rapaz "invisível" na escola, nada popular. Tinha uma paixão platônica por Serena. E acaba á conquistando.


Vanessa Abrams - sonha em ser diretora de filmes. É apaixonada por Dan. Mora com sua irmã mais velha Ruby. Aparece na série de repente, bem quando Serena e Dan começam a se dar bem.


Jenny Humphrey – Garota jovem e um tanto ambiciosa, tem 14 anos, e pretende ficar amiga de Blair e ser popular. Respeita muito seu irmão, Dan. É muito amiga de Eric, irmão de Serena. Mas na primeira temporada nem um pouco popular.


Desculpem gente, ficou bem grande, mas é isso aí, qualquer outro pedido deixem nos comentários.. Beijinhos ;*

Frase do dia.

Oi meninas, tudo bem? O que tão achando do blog? Espero que estejam gostando. To passando aqui pra deixar a frase do dia e avisar que já já vai ter uma nova postagem ok?

“A sua promessa não vale mais nada, até que você a cumpra.”

                                                                           — The Vampire Diaries




Beijinhos girls ;**

Frase do dia.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Olá meninas, tudo bem?? To passando só pra dizer um oizinho e deixar a frase do dia =]. Não se esqueçam que podem deixar uma frase nos comentários para aparecer aqui no blog ok?



"Não olhe para traz, siga em frente com sempre em mente: Deus é contigo"
                                                                    

Beijinhos ;*

New! Frase do dia.

Olá garotas, tudo bem?? ... Bom, já temos várias mudanças aqui no blog e vamos acrescentar uma coisinha bem legal pra vocês e pra nós... Todo dia vai ter um post como "Frase do dia" algumas vão ser de nossas autorias, outras não, mas vai ser bem legal, espero que gostem e nos mandem frases legal também pra aparecer aqui no blog =] Pra começar escolhi uma frase de um filme que gosto ok?

"A vida é uma escalada... Mas a vista é ótima!" 

                                                                            - Lucas Till/Travis (Hannah Montana - o filme)


#Hair: Como cuidar dos cabelos oleosos?

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Quem tem cabelo oleoso sabe como é ruim se olhar no espelho e ver aquele aspecto de oleosidade mesmo tendo lavado o cabelo a algumas horas atrás. Então hoje vou dar algumas dicas que já fazem parte do meu dia a dia para cuidar dos cabelos oleosos, e eu super aprovo porque fez muita diferença e meu cabelo fica sempre com aparência de bem tratado. Então bora ver!



1. Passe bem longe dos chuveiros quentes, a água quente resseca os fios e por isso estimula o cabelo a produzir maior oleosidade. A água morna é a ideal.

2. Condicionador só nas pontas. Evite passar o produto muito perto da raiz.

3. Eu sei que é díficil, quase impossível, mas evite passar muito as mãos no cabelo, isso estimula a oleosidade. 

4. Ao secar o cabelo com o secador, deixe o secador um pouco distante dos fios.

5. Ultimamente eu comecei a revezar entre dois shampoos na hora de lavar o cabelo, vou intercalando os produtos todos os dias, e isso tem ajudado bastante, recomendo vocês a tentarem também.

Já me perguntaram muuuuuitas vezes que tipo de produtos eu uso no meu cabelo, então para tirar as dúvidas de vocês eu vou falar aqui alguns produtos que deixam meu cabelo sempre hidratado e sem aspecto de oleosidade. 
Gosto muito de usar os shampoos e condicionadores da Elseve, Pantene e principalmente Head and Shoulders que deixa os cabelos simplesmente lindos, super recomendo essas marcas. E depois de lavar o cabelo, com ele ainda molhado eu uso um óleo de tratamento muito bom para o cabelo, que é esse aqui da foto abaixo:




Então é isso meninas, espero que tenha ajudado vocês... Qualquer dúvida ou dicas de postagens é só comentar aqui em baixo, falar comigo pelo twitter @anamenotti ou com a Thais @ThaisMuniz3
Beijinhos meninas!






15 anos: festa ou viagem?

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Oi lindinhas, tudo bem?
Continuando no clima de 15 anos, fiz esse post porque sei que muitas meninas são indecisas para decidir entre festa ou viagem (eu!).
Escolher entre seu dia de princesa e sua viagem dos sonhos pode ser bem complicado, mas nada de desespero, é só pensar bem e ver o que combina mais com você. Vamos lá então fazer uma listinha de ideias para ajudar na hora da escolha:

Viagem: Viagem dura muito mais tempo que uma festa de 15 anos, você vai conhecer lugares lindos, fazer compras e ainda se divertir muito, além de ser uma experiência inesquecível.
Porém, você não vai ter um príncipe, nem valsa, nem vestido de princesa e nem vai ter aquele álbum de fotos incrível de uma debutante, além de que você não pode levar todas as pessoas que gostaria em uma viagem.


Festa: Na festa você vai ser a princesa, com direito a vestido e coroa. Tudo vai estar decorado conforme seu estilo e sem contar que é um evento marcante na vida de uma garota, onde recebemos homenagens, um anel dos pais e ainda podemos curtir muito na presença de amigos e familiares.
Porém, dura apenas uma noite e quando você se der conta já acabou. Sem contar que  sempre tem gente que sai falando mal.


Deixei vocês mais indecisas ainda? Não se preocupem, agora vou dar algumas ideias para fazer a melhor escolha e sem se arrepender depois.

Se você é bem tradicional e sempre quis fazer uma festa de 15 anos, é o seu maior sonho e você não abandona isso de jeito nenhum mas mesmo assim queria viajar: o melhor jeito é fazer a festa que você sempre quis, com certeza você não vai se arrepender. E se você quer fazer uma viagem também, nada te impede de fazer uma viagem nacional mesmo, sem gastar muito, mas tenho certeza que você vai se divertir da mesma maneira. Então você teria a sua festa dos sonhos, e uma viagem mais simples pra curtir com a família.


Se você sempre quis conhecer outros países, e seu sonho é fazer uma viagem internacional mas você ainda está com medo de abrir mão da festa: faça sua viagem, escolha o destino dos sonhos, e se divirta (muito!), quando você voltar da viagem, pode fazer uma festinha mais simples para seus amigos e familiares (pode ser na sua casa mesmo), mostre as melhores fotos da viagem em um telão, compre um vestido simples e bonito, encomende um bolo e se curta a noite ao lado de quem você mais ama. 


Viu? Tudo tem solução! E se transformar a festa ou a viagem em algo simples, dá pra fazer os dois.
Mas garanto para vocês que tanto festa quanto viagem é uma experiência incrível, e você não vai se arrepender de nenhuma dessas escolhas.

Se você continua indecisa... Esse ano eu faço 15 (uhuuuul) e talvez, muito talvez mesmo, vou viajar para Londres nas férias de Julho. E é claro que se eu realmente for, vou gravar muitos vídeos mostrando tudo para vocês e contando da viagem. Tenho certeza que isso vai ajudar bastante também!

Então é isso meninas, espero que tenha ajudado. Comentem aqui em baixo o que vocês vão fazer ou já fizeram... se é festa ou viagem! Beijinhos!









Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!