Coisas que uma garota quer

domingo, 24 de fevereiro de 2013



Garotas não são complicadas e nem exigentes, apenas precisam se sentir amadas e protegidas, coisas que ultimamente, os garotos não estão dando conta de fazer.
Chamar de princesa qualquer um chama, mas tem que ser homem de verdade para tratar uma menina como uma. A verdade é que todas as garotas esperam por um garoto atencioso, não exagerado, mas que mostre que se importa. Cá entre nós, a pior coisa que um menino pode fazer é se mostrar desinteressado, naquele estilo “tanto faz”.
Um garoto não precisa ser perfeito, mas precisa saber onde levar uma menina em uma sexta-feira à noite, precisa saber quando ela está mal e insistir para que ela fale o porquê até que ela se sinta a vontade para contar, precisa surpreendê-la de vez em quando com bombons, buquê de flores ou até mesmo uma cartinha simples, porém romântica.
Garotas não exigem um príncipe encantado, apenas querem alguém para fazer ligações inesperadas de madrugada dizendo que a ama, um sms durante a tarde dizendo que está pensando nela ou que o garoto a apresente para seus amigos como sua namorada.
Talvez seja até um pouco clichê aquela história de que o homem tem que sempre tomar atitude e correr atrás, porém, em minha opinião isso é mais do que verdadeiro. O homem tem que sim chamar a mulher pra sair, conquistá-la, pedir desculpas quando ele faz alguma coisa errada, simplesmente ir atrás! Óbvio que as mulheres também têm que reconhecer seus erros e ir atrás quando estão erradas, mas a questão é que hoje parece que tudo isso acabou. São coisas simples, mas que para uma garota fazem muita diferença, os homens podem achar que é drama, exagero, mas como nós, garotas, somos obrigadas a entender a paixão deles por vídeo game, acho que é justo que eles também tentem entender os detalhes que para nós, é essencial para fazer a gente feliz.
Porém, se existem homens que ainda valorizam esses romances à moda antiga, por favor, se apresentem, têm muitas princesas por aí precisando de um príncipe para fazê-las feliz.

Momentos felizes.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013



Para algumas pessoas felicidade tem como base o dinheiro e bens materiais,  Mas tudo isso é passageiro, o dinheiro acaba, os bens materiais ficam velhos e se vão e ai?
Particularmente eu não acredito em felicidade, ninguém vive 24 horas feliz, eu acredito em momentos felizes, que sempre se baseiam ao lado de quem nós gostamos, ao lado de que nos sentimos bem.
Uma noite de sábado com os amigos, brincando, conversando, um tempo com o namorado. Uma tarde de domingo com a família  beijos, abraços, gestos sinceros, pequenas coisas que formam momentos felizes.
Claro que todos nós temos momentos tristes também, mas eles são resolvidos com nossos melhores amigos, uma conversa, um desabafo, o que bens materiais não tem a oferecer.
Nossa vida na Terra é passageira, então devemos aproveitar e prolongar ao máximo esses momentos especiais para nós. Não deixando para amanha o que se pode fazer hoje!

Saudades...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


Saudade... É difícil quando ela aperta, parece que agora mesmo você estava aqui ao meu lado, dando risada, me irritando, me beijando, mas do nada tudo isso sumiu.
Estou me sentindo tão sozinha, sentindo falta de conversar com você, de desabafar.
Me lembro bem do seu sorriso que me encantava tanto, seu olhar que me fascinava.
Está tudo tão 'fresquinho' na memória, seu jeito, seus carinhos...
Mas olho ao redor e não o vejo mais. Porque? Você quebrou sua promessa de "Vou estar sempre ao seu lado" "Nunca irei te deixar".
Parece que foi tudo um sonho, um sonho perfeito do qual não queria nunca acordar! Mas não foi bem assim..
A dor, a saudade está muito grande agora, mas como ouvi uma vez em um filme "A dor é boa, é a unica coisa que me faz saber que você foi real".
Queria muito você aqui, agora, pra eu poder te abraçar forte e dizer "eu te amo".
Mas se foi melhor pra você ter ido embora, também é melhor pra mim, porque você é tão especial pra mim, que mesmo que eu esteja triste, sabendo que você está bem me faz ficar bem também!
E comigo fica apenas as fotos, os presentes, tudo aquilo que me lembra você, quero bem perto à mim pra sentir você. E a lembrança mais forte vai ser na memória!

PS: Eu nunca vou te esquecer! i love you ♥

                                                                                                                     Thais Muniz

Look do dia: Girlie

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Olá meninas, tudo bem?
Nada melhor do que uma inspiraçãozinha para produzir o look de sexta feira e começar o fim de semana e aproveitar o primeiríssimo dia do mês super fashion né? E tenho certeza que principalmente as românticas vão adorar o look de hoje... Bora ver?

Top cropped, como todas sabem, está em alta para o verão e a estampa floral deu um toque ainda mais summer na produção.
A saia plissada é bem college, e está em alta também, principalmente de cós alto como esta.
Achei incrível a harmonia das cores, e usaria esse look com uma rasteirinha ou sapatilha bem fashion, ou até mesmo um salto poderoso dependendo da ocasião... Sem contar que o cabelo com ondas nas pontas e o makeup leve e delicado deixou o visual ainda mais girlie.



E aí meninas, aprovado?
Beijinhos







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!