Modelador InStyler - Polishop

sábado, 7 de março de 2015

   E ai, garotas? Tudo bem? Hoje eu vim falar de um aparelho que a nossa querida Ana Julia descobriu, amou, e comprou, o maravilhoso InStyler. 
   A garota é boa na propaganda e até eu comprei, mas ainda não chegou, porém vou dizer os motivos pelos quais comprei, e as qualidades de ter um em sua casa.


Ele é bem versátil, você consegue segura-lo de várias maneiras que facilitem e agilizem na hora de se arrumar, até porque vamos combinar que mulher demora um pouquinho pra ficar pronta hahaha. Fora da estética do aparelho, super bonitinho né, gente?


Ele vem em três níveis de potência, é só apertar botão power e regular a temperatura que quiser
Com uma espécie de escova integrada ele deixa o cabelo com o liso mais natural, nada daquele famoso cabelo "vaca lambeu", até por ser rotativo você pode deixar o cabelo mais "levantadinho". 
 E (pra mim) a melhor parte. CACHOS! Gente, nada de ficar sofrendo com babyliss, ou quase se queimar com a chapinha, com InStyler você consegue fazer cachos lindos, naturais, e o melhor, do seu jeito, mais finos, mais grossos, você é quem manda.
 É isso ai meninas, espero que gostem e acaso alguém queira comprar é só clicar aqui apenas 10x de 23,90 você adquire o seu InStyler. Eu já comprei, ta esperando o que? Oportunidade boa como essa é difícil! Hahaha, um beijo e até a próxima.
                                                                                                              Xoxo :*

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!