Look do dia: Blusa de cetim

domingo, 22 de julho de 2012

Meninas, minha mãe estava se arrumando para ir à igreja, e eu simplesmente amei o look dela: Blusa de Cetim.

Diva como sempre, minha mãe usou a camisa de cetim prata, com uma blusa preta básica por baixo, calça jeans e um boot. É um look mais básico, mas a blusa de cetim garante a elegância.


Vocês também podem usar a blusa de cetim de outras formas, até mesmo para ir à uma festa. 
Eu por exemplo, usei com uma saia de paetê preta e um casaco preto. 


Existem vários modelos de blusa de cetim, é só usar a criatividade e montar look com saia, short, calça... da maneira que preferir, garanto que está super em alta e vocês vão arrasar. Aí vão algumas ideias:

                            
                                


Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas. Me desculpem pela qualidade das imagens que não estão muito boas, mas acho que dá pra ter uma ideia de como estava o look. E não se esqueçam de deixar comentários pra gente, vocês também podem mandar fotos dos looks de vocês pra gente, pelo e-mail, facebook ou twitter. Beijinhos!







3 comentários:

  1. Haaa eu tbm quero uma foto minha hahaha

    ResponderExcluir
  2. É só mandar pra gente pelo e-mail, facebook ou twitter hahaha

    ResponderExcluir
  3. Aff q convencida essa Indiamin em!!! kkkkk

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!