1.5 anos!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Meninaaaas! Eu e a @anamenotti estamos super happy com essa mudança do blog, e esperamos que vocês também estejam... Agora vocês vão ter postagens todos os dias, prometemos haha.

Que garota não fica sonhando acordada com a festa de 15 anos? Eu ainda tenho 13 aninhos, mas penso nessa festa desde que tinha uns 8, haha juro! Nossa querida Ana vai fazer 15 aninhos esse ano e a gente fica conversando sobre tudo que tenha a ver com isso. E ontem fui numa festa de 15 de uma amiga minha (Parabéns Heloisa *-*) então já no clima fiz um 'resuminho' sobre as coisas mais legais que tem nessas festas!


  • Vestido
Você, claro, vai ser o centro das atenções, a rainha da festa! Então tem que ta bem produzida certo? A maioria das meninas usam de 2 a três vestidos (Pra entrar com todo o cerimonial, e depois pra festa e pra dança). Olhem os vestidos que separei pra vocês:





  • Decoração/ Tema da festa.

Bom, isso ai depende do seu jeito, do seu estilo, do gosto, em geral, de você... Se você curte mais rock, faça uma festa a carater, uma coisa bem legal para atrair a atenção de todos, o que vale aí é a imaginação e criatividade! Olhem só:





Sério, vou pirar até chegar a minha!

  • Pista de dança.
Confesse, uma das melhores partes da festa é a dança, fique umas semanas antes da festa treinando o gingado pra não pagar mico na frente dos amigos hahaha, olhem essas pistas que não pode faltar.

Essa é bem parecida com a de ontem.. Aquelas fumacinha e tudo mais não precisa necessariamente ter, mas claro que da um up bem legal



Essa é a famosa pista de led, muuuito legal! Super recomendo..


Garotas, não esquecem de distribuir aquelas máscaras, e todo aquelas coisas pra diversão da galera! E contrate um super Dj, a musica conta muito.

Bom, é isso, peço perdão, pois ficou meio grandinho hahaha, espero que gostem, comentem ai e deixe um pedido de post ou um recadinho pra gente! Beijinho lindas






3 comentários:

  1. que lindo, ja to pensando na minha hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muito lindo né? haha pense sim, e siga nossas dicas. Beijo Kaah *-*

      Excluir
  2. nossa eu ja estou pensando na minha festa mais e o pior eu so tenho 13 anos vai demoraa Rsrsrsrs mais eu espero eu estou confusa se eu quero a festa ou a viajem qual eu escolho meninas me ajuda Beijosss

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!