Seriados: Gossip Girl

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Oi girls, tudo bem?... Eu particularmente adoro seriados, e uma anonima pediu pra fazermos um post sobre esse assunto, como ela não especificou apenas um, decidir falar um pouquinho do meu seriado favorito, vejam só:

Gossip Girl -

Sou fã de carteirinha desse seriado, pois nele há um pouco de tudo. Amores, traição, brigas, amizade e até mesmo moda.

Gossip Girl é uma série de televisão dramática produzida pelo canal norte-americano 'The CW'. A série é inspirada no livro Gossip Girl de Cecily von Ziegesar.

O drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no Upper East Side. A história de cada personagem é narrada por uma famosa blogueira anonima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. Gravado em Manhattan/ Nova Iorque



Personagens principais:

Blair Waldorf - A mais popular entre eles, rica de Nova Iorque. É um perfeccionista e um tanto vingativa. Ela é uma garota que está sempre a competir com sua melhor amiga Serena. É uma garota inteligente e sonha em entrar na universidade. Blair na primeira temporada é namorada de Nate Archibald, porém o seu relacionamento com ele não é muito estável.



Serena Van der Woodsen – A garota que todos gostam. Tem uma amizade tumultuada com Blair Waldorf porem ninguém separa as duas, e é descrita como sendo irresistível aos homens. Ela é uma pessoa de diversas características, tendo perdido a virgindade com o namorado da melhor amiga Nate. Acaba por conhecer Dan, um rapaz nada popular, e começa a gosta dele.


Chuck Bass - Como todo grupo de adolescentes rico, nunca pode faltar alguém como Chuck, um rapaz cujas palavras preferidas são: sexo e álcool. Chuck muito desejado por todas. Ele percebe sentir algo por sua até então melhor amiga Blair Waldorf porém não demonstra muito.



Nate Archibald - Rapaz bonito e rico. Desde sempre foi namorado de Blair, e essa rotina chateia-o. Namora com Blair mas gosta mesmo é da sua melhor amiga, Serena Van der Woodsen.



Dan Humphrey - Rapaz "invisível" na escola, nada popular. Tinha uma paixão platônica por Serena. E acaba á conquistando.


Vanessa Abrams - sonha em ser diretora de filmes. É apaixonada por Dan. Mora com sua irmã mais velha Ruby. Aparece na série de repente, bem quando Serena e Dan começam a se dar bem.


Jenny Humphrey – Garota jovem e um tanto ambiciosa, tem 14 anos, e pretende ficar amiga de Blair e ser popular. Respeita muito seu irmão, Dan. É muito amiga de Eric, irmão de Serena. Mas na primeira temporada nem um pouco popular.


Desculpem gente, ficou bem grande, mas é isso aí, qualquer outro pedido deixem nos comentários.. Beijinhos ;*




6 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!