15 anos: 23/03/2013

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Oi meninas, tudo bem? Hoje estou aqui pra falar um pouco de como foi minha festa de 15 anos, e inspirar um pouco vocês que querem fazer uma, mas sem gastar muito, já que essa foi a ideia da minha festa.

Meu aniversário é dia 20 de março, porém, a festa foi no dia 23 que caiu em um sábado. Eu sempre quis fazer uma festa de 15 anos incrível, com tudo o que tem direito, mas infelizmente meus pais não puderam fazer do jeito que eu queria, então pra não passar em branco essa data tão importante pra mim, resolvemos fazer uma festa simples, mas especial.

A festa foi em casa mesmo, já que possui uma área de lazer relativamente grande, que dava pra colocar as mesas e toda a decoração. Convidei em média umas 50 pessoas, a decoração foi toda feita pela minha mãe e toda a família. Os únicos gastos que tivemos, foi com a comida, o fotógrafo, vestidos e salão de beleza. Não contratei DJ, usei apenas caixa de som.

Fiz a recepção dos convidados com um vestido branco simples, com detalhes de paetê.


A minha entrada foi com um vestido longo, também branco, uma coroa e sapato dourado. Ao som de "Thousand Years-Christina Perri".


Dancei valsa apenas com meu pai, não tive príncipe, e quem fez o cerimonial foi minha irmã. Após a valsa, foi passado alguns vídeos no telão, e algumas amigas minhas fizeram homenagem.


A mesa do bolo não estava grande coisa, optei por um bolo simples e alguns docinhos. Na parede de trás tinha um banner com uma foto minha que foi tirada quando fiz meu book.


A festa não acabou muito tarde, depois de cantar parabéns tirei algumas fotos com os meus amigos, dançamos um pouco e o pessoal foi embora mais ou menos umas 3h.



Para vocês terem uma ideia de como ficou a decoração, aqui vão algumas fotos...




Bom... agora que eu tive minha própria festa e vivenciei esse momento, vou falar sinceramente o que eu acho: Antes de fazer a festa eu tinha uma opinião, que eu tinha que agradar a todos os meus convidados e que tudo tinha que ser perfeito, tudo do mais caro e mais chique. Depois da minha festa, eu mudei completamente de opinião, eu fiz de tudo para agradar a todos e ainda assim teve gente que falou mal da minha roupa e de tudo o que tinha direito, fiz de tudo pra sair perfeito e não saiu exatamente como eu planejei, mas apesar de tudo, só de você ver que tem ali com você pessoas que te amam de verdade, seus amigos verdadeiros que não estão ligando se você fez sua festa em buffet ou no quintal da sua casa, se tem um DJ ou não pra tocar músicas pro pessoal dançar ou se você está ou não usando uma roupa de marca... isso já satisfaz. Quando cai a ficha, a gente percebe que não dá pra agradar a todos, e o que mais importa, é se você está satisfeita com o que está vendo, e para mim, independente se algumas pessoas gostaram ou não, foi inesquecível, com certeza um dia que se eu pudesse eu reviveria todo fim de semana. Foi mais do que especial, então eu digo com toda a certeza, que se você vai gastar mil ou 10 mil pra fazer sua festa não importa, vai ser inesquecível de qualquer jeito!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, e que tenha inspirado vocês que querem fazer uma festa sem gastar muito. Desculpem pelo post que ficou um pouco grande, e qualquer dúvida é só perguntar aqui nos comentários que eu respondo, ah, e antes que eu me esqueça, todas as fotos foram feitas pelo fotógrafo Victor Gonçalves, beijinhos!















4 comentários:

  1. legal, gostei do seu vestido

    ResponderExcluir
  2. quantos ficou sua festa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mais ou menos uns R$ 1.500 contando com os dois vestidos, o sapato, o salão de beleza, a comida, o aluguel das mesas e toalhas, enfim, tudo mesmo.

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!