Decoração: quarto

domingo, 6 de janeiro de 2013

Oi meninas, tudo bem?
De repente me vi completamente obcecada por decoração, e como já disse, fazer uma decoração incrível no meu quarto é uma das minhas metas para 2013.
Às vezes me falta criatividade (porque já enjoei até dos móveis do meu quarto haha), pra quem não sabe eu moro na mesma casa a 11 anos (ou são 12?) e por isso eu tenho tanta vontade de mudar tudo.
Enfim chega de papo, agora vou compartilhar com vocês algumas fotos de decoração de quartos femininos que me fazem pirar e eu gostaria muito de fazer:


  • Se tem uma coisa que eu gostaria de mudar no meu quarto é o guarda roupa. E achei essa ideia de deixar as roupas à mostra super legal, acho que dá um toque fashionista ao quarto. O que acham?



  • Acho que o segredo de uma boa decoração está nos detalhes, dá pra perceber nessa foto que o quarto é completamente branco, mas que algumas cores e estampas nos objetos dão um destaque incrível.


  • E como eu estou no meu momento in love por tudo o que tem a ver com viagens para o exterior, essa decoração com o tema "Paris" me fez suspirar em frente ao computador. Ai ai *-*


  • E para finalizar... um quarto com uma decoração simples mas com um toque girlie. Achei mega delicado e ao mesmo muito harmonioso, desde as estampas das almofadas até os lustres ao lado da cama. 


Enfim, já deu pra perceber que esse ano quero mudar muita coisa né? Mas quero saber de vocês agora... vocês tem essa vontade louca de mudar tudo, de vez em quando? E qual desses tipos de decoração vocês mais gostaram? Comentem aqui!
Beijinhos!




3 comentários:

  1. Adorei o segundo quarto, lindo blog!

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o terceiro quarto muito lindo . Eu tambem estou enjuada do meu quarto rsrsrs Beijosss

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!