Brilho, brilho e mais brilho.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Oi lindinhas! Como pediram na minha ask ( ask.fm/anamenotti ) vou falar sobre roupas e sapatos com brilho. Para ser sincera eu simplesmente amo roupas com brilho, por isso não me culpem se esse post ficar enorme, hahaha. Bom, separei alguns looks e sapatos e também algumas dicas para esse post, confiram e arrasem no visual.

Vamos começar com os sapatos, tem dias que realmente precisamos dar um up no visual. Às vezes você não tem nenhuma roupa diferente para ir àquela festa que você tanto quer ir, mas qualquer vestidinho básico e simples fica elegante e fashion com o sapato de brilho. Vale a pena apostar nesses sapatos que tem de várias cores e são super tendência, escolha sua cor preferida e adicione esse sapato à sua listinha de compras. Garanto que vocês vão literalmente brilhar!





Eu super indico para vocês o blazer com brilho, como vocês já sabem: os blazers, cardigãs, jaquetinhas e sobretudos complementam o look. Logo, aquele look super básico e neutro pode virar uma arrasadora roupa de festa. Quem aprova o look abaixo? hahaha
                                           

As blusas brilhosas são perfeitas para você que adora chamar atenção, vale investir com aquela saia de cós alto de cor neutra, caso sua blusa seja colorida. Também vale a pena investir nos shortinhos jeans e até mesmo calça jeans. Vale conferir o nosso post sobre "paetês no dia a dia" para quem quer um look mais informal.


As saias são as mais comuns e eu sempre vejo saias lindas com brilho nas vitrines, como vocês já devem ter percebido: tudo que brilha atrai minha atenção, hahaha. Vale investir com camisa de cor neutra e um blazer mais discreto como na foto abaixo.


Shorts com brilho também estão super em alta e as famosas já aderiram a moda. Blusas com transparência e  blusas básicas são uma ótima opção para você que quer investir no shortinho.


O tapete vermelho também está cheio de brilho e as famosas arrasando nos looks. Para uma festa vocês podem investir em vestidos longos com brilho ou mais curtinhos como o da Taylor Swift.


Meninas, só tomem cuidado para não exagerar, a peça com brilho já é bastante chamativa então vale combinar com peças mais básicas. Mas é isso aí girls, aproveitem as dicas e se divirtam com a moda. Não se esqueçam de mandar fotos dos seus looks pra gente, estamos ansiosas para ver. Beijinhos!




3 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!