Roupas que destacam sua cor de cabelo.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Oi meninas, tudo bem?? Resolvi fazer esse post para ajudar vocês a escolherem a roupa perfeita para sua cor de cabelo, para isso separei algumas cores de roupas que destacam as loiras, ruivas, morenas e negras. Ninguém gosta de simplesmente sumir em alguma roupa né? Acho que todas gostam de dar um realce e essas dicas ajudam bastante na hora de escolher o look.

A ideia é usar uma cor de roupa totalmente contrária a sua cor de cabelo, as loiras por exemplo, ficam lindas com uma roupa vermelha.


Amanda Seyfried soube realçar muito bem sua cor de cabelo usando esse vestido azul. Uma boa dica é usar essas cores fortes, assim como o preto, o pink e o verde também arrasam. Evite cores mais apagadas como o nude, que é bem parecido com o tom de pele das loiras.


As morenas e negras, assim como as loiras ficam lindas com o pink. Cor que super realça seu tom de pele e chama atenção para seu corpo.

Morenas e negras também podem apostar no amarelo, que é uma cor super viva e totalmente contrária a sua cor de cabelo. Garanto que vale a pena apostar. Cores cítricas também são uma ótima opção.
 Vale lembrar que cores parecidas com seu tom de cabelo, como o castanho e marrom escuro não vão destacar muito seu corpo e cabelo.
                                                     

Para as ruivas nada melhor que cores fortes como azul, verde e preto por exemplo. Tons como vermelho e laranja não vão destacar muito por causa de seu cabelo. Prata também é uma boa opção!

Vale lembrar que nada é proibido, já vi muitas loiras usando amarelo, inclusive eu. Ruivas com roupa vermelha e morenas com roupa marrom, e todas ficaram lindas. Essas são somente dicas para realçar seu tom de pele, não significa que as cores parecidas com seu tom de cabelo ficam feias, aliás todas ficam lindas!

Então é isso meninas, espero que gostem e aproveitem as dicas. Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!