Terninhos femininos.

sábado, 21 de julho de 2012

Oi lindinhas, tudo bom? Espero que sim. Como foi pedido em nossos comentários vamos fazer um post sobre ternos femininos, que são super sociais e elegantes. Para as mulheres que trabalham ou vão em alguma entrevista de emprego eles são perfeitos, mas podem ser usados até mesmo para ir em alguma festa social. Confiram alguns modelos:

Os terninhos podem ser de calça, de saia ou até mesmo de bermudinhas. Acho que todos ficam lindos. 
Os terninhos brancos são básicos e ótimos para quem trabalha, além de ter de muuuitos modelos diferentes!

A diferença dos ternos femininos para os masculinos, é que o terninho feminino marca mais as curvas das mulheres, é bem acinturado e cai super bem no corpo.
                                           

Os ternos femininos também fazem sucesso nas passarelas, esses modelos de cetim são hiper elegantes e perfeitos para você que tem uma festa social para ir. São um pouco mais chamativos e por isso é melhor para usar de noite.

Para você que não foge do básico, o terninho preto é ótimo. É o mais comum, porém, não deixa de ser lindo e perfeito para um ambiente de trabalho.

As famosas arrasam na hora da escolha do terninho, por isso tem alguns modelos que nós podemos copiar. Mas não esqueça que o terninho também precisa valorizar o seu corpo, os mais acinturados são os melhores.

É isso aí meninas, espero que vocês tenham gostado e que essas dicas tenham ajudado a nossa leitora que pediu esse post. Continuem dando ideias pra gente, e se vocês quiserem, coloquem o nome de vocês nos comentários pra gente dedicar os posts, e nós vamos atender a todos os pedidos. Beijinhos lindas!
                                 





2 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas dos terninhos, eu gosto muito de usa-los, pra ir á igreja em um dia especial, amei! Uma dica vcs poderiam falar sobre cabelo, oque acha? Só uma dica, penteados diferenciados! Beijos, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que você gostou! Eles ficam lindos para ir à igreja, eu também gosto muito. Dica anotada, logo logo vamos fazer um tutorial ensinando a fazer vários penteados. Obrigada pela dica *-* beijinhos

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!