Formatura: Vestidos

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Olá lindinhas, tudo bom?
Pediram na minha ask (ask.fm/anamenotti) pra fazer um post sobre vestidos curtos de formatura. Fim de ano está aí e festas de formatura é o que não faltam, mas esse post é para as formandas que estão super indecisas quanto ao que vestir, que cá entre nós, é uma escolha bem complicada. Mas aqui vão alguns vestidos lindos para vocês se inspirarem.

Este vestido é simplesmente incrível, o modelo investe em transparência sobre estampa de oncinha, que cria um efeito super fashion e ao mesmo tempo elegante.

Para quem não gosta muito de chamar atenção, as cores clarinhas estão super em alta, sem contar que os babados e bordados dão um efeito girlie ao look. Com esse vestido mais simples, fica perfeito se você apostar em um salto poderoso e chamativo, com brilho ou estampas por exemplo, mas isso fica à preferência de vocês.


As pedras coloridas (e lindas) dão um super destaque nesse vestido preto, os babados e o laço na cintura deixam o look com cara de diva, e com certeza você vai arrasar, principalmente se investir em um sapato de cores fortes.


Pra você que é delicada: bordados, babados e cores claras! Esse vestido é lindo, sem contar que deixa um ar de princesinha pra você que adora estilo girlie 


E quem disse que você não pode abusar do estilo rocker? Esse vestido preto e pink é uma boa dica, super vale a pena investir. O paetê que está super em alta deixa o look mais moderno, sem fugir da cara do rock.


Para finalizar com chave de ouro, aqui está o vestido que eu vou usar na minha formatura. Dourado e paetê são super tendências e eu me encantei por esse vestido desde a primeira vez que vi a foto.


Meninas, dei uma pesquisada nos preços para mandar fazer o meu vestido e percebi que não ficam caros, o que pode pesar um pouco no bolso são os tecidos, mas a costura sai super em conta, no final, fica mais ou menos o valor que você iria gastar para alugar, a vantagem é que o vestido vai ser do modelo que você quer, e vai ser seu, sem precisar devolver!

Então é isso, espero que tenham gostado, deixem comentários me contando o que acharam dos vestidos. Beijinhos, lindas!




1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!