Makeup: Color

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Olá lindinhas, tudo bem?
Que as cores fortes estão em alta todas nós sabemos, mas aderir essa moda ao make pode ser algo novo para muitas. Eu particularmente nunca fui de usar makeup muito colorido, sempre preferi o mais básico e neutro possível, mas ultimamente a moda verão 2013 tem me feito mudar de ideia e os makes coloridos estão me encantando cada vez mais, então resolvi compartilhar com vocês algumas dicas e algumas produções lindas e de make colorido que valem a pena investir.

Sombra colorida não é algo muito novo, mas a mistura de várias cores podem resultar em produções lindas. Para quem ainda tem medo de apostar, vale lembrar que a tendência são cores fortes e chamativas, um make colorido é super moderno e deixa o visual ainda mais fashion.


 O delineador colorido está bombando assim como o rímel (já garanti o meu azul royal que é o mais usado até agora!). Algumas cores de delineador e rímel ficam lindas quando combinadas entre si, por exemplo: rosa e roxo; roxo e azul; laranja e amarelo; laranja e verde.
São fáceis de fazer e dão um up em qualquer produção.


 Estou em um momento in love pelo makeup laranja, acho super verão e deixa o visual muito mais moderno. Vale lembrar que a maquiagem colorida nos olhos não te impede de usar um batom de cor forte, pelo contrário, a produção fica ainda mais linda.


E aí meninas, já aderiram essa tendência?? Quero saber a opinião de vocês.
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!