Make up para o dia a dia.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Oi meninas, tudo bem? Como foi o feriado de você? Espero que bem, eu só fiquei assistindo Gossip Girl, me apaixonado pelas roupas da Blair, hahaha. Enfim vamos falar de uma coisa que toda menina deve saber né? Maquiagem para o dia a dia.

1.Bom, vamos lá, pra começar prepare sua pele com pó (corretivo e base se preferirem antes). Algumas meninas tem a pele mais ressecada, então recomendo passar algum 'creminho' pra depois não ficar com marca do pó.
2.Em seguida destaquem o olho, pra tirar o efeito muito pálido do pó, com rímel, e lápis, tenho amigas que gostam de deixar meio 'borradinho' em baixo igual a foto, então vai do gosto.



Tenho também amigas que preferem não passar o lápis, porque borra muito e tal. O que não tem problema nenhum, fica lindo também. 
4.Em seguida passem o blush, sem exagerar em!! Apenas pra dar uma corada no rosto, acho legal um rosinha, ou cor pêssego, vai por pele né? 
5. E por ultimo mas não menos importante um batom, ou gloss. A cor você pode escolher qualquer uma, porque como a ideia é fazer uma maquiagem mais neutra pro dia a dia não custa nada abusar na cor da boca certo? haha


Prontinho meninas, agora é só seguirem as dicas, e nos dizer o que estão achando do blog. Mandem para nossa ask, ou Twitter o que vocês querem ver aqui no blog, sem esquecer que a novidade "Look das nossas divas" ainda está de pé. Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!