Inspiração: Red pieces

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Oi meninas, tudo bom?
Um pouco de sensualidade e ousadia ao look são sempre bem-vindos e para isso, nada melhor do que as peças vermelhas. Saia, short, vestido ou calça, vale tudo e com certeza deixa o look mais poderoso. Para servir de inspiração, separei alguns looks com red pieces maravilhosamente incríveis. Vamos lá?

Vestidos com recortes detalhados são o número 1 da minha lista de peças vermelhas, sensuais no limite certo, deixam o look bem feminino e poderoso. Salto alto ou sapatilha, bolsas de diversos modelos, acessórios, penteados e make up chamativos ficam lindos e complementam o look de maneira super fashion.


A calça vermelha pode não estar entre uma das duas preferidas, porém, com a volta das cores fortes, é uma peça super moderna e estilosa que pode ser combinada com t-shirts e acessórios incríveis deixando o look mais social ou descolado.


Por último e não menos importante, as saias vermelhas podem causar um efeito poderoso em qualquer look básico. Saia longa, jeans, babados, mullet, qualquer modelo é lindo e indispensável no guarda-roupa, acomodando o look a qualquer ocasião do seu dia a dia.


O que vale é apostar nas red pieces e deixar seu look ainda mais ousado com um toque super fashion
Beijinhos!





1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!