Tendência: Calça Estampada

sábado, 13 de outubro de 2012

Olá lindinhas, tudo bom?
Outra tendência que estourou no mundo fashion é a calça estampada, que invadiu as vitrines e encantou a todas nós com os looks incríveis que elas compõem.
Eu sempre preferi usar calças sem estampa e abusar da blusa estampada, porém, alguns looks com calça estampada me convenceram e eu estou cada vez mais apaixonada por essa tendência. Vamos conferir alguns looks (lindos!) para se inspirar e arrasar junto com a nova moda.

As calças possuem muitas opções de estampas, desde floral até animal print, para todos os tipo de gosto! Ficam lindas quando combinadas com uma camisa sem estampa, sem se esquecer de abusar dos acessórios.


De sapatilha à salto alto, o look com calça estampada ganha modernidade, principalmente quando harmonizamos as cores entre a calça, sapatos e acessórios.


Como todas sabemos, o metálico está em alta e continua sendo o meu queridinho da estação, logo, o look com jaqueta metálica e calça estampada me encantou. O legal mesmo, é abusar das cores sem medo e deixar a composição a cara do verão.


E para se inspirar, nada melhor do que um look mais básico, que pode ser usado em várias ocasiões e compor diferentes estilos


E aí, meninas? O que acham da calça estampada, vale a pena investir?
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!