Tendência: Camisa sem manga

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Olá meninas, tudo bom?
Desculpa ter abandonado vocês por um tempinho, é que infelizmente o tempo está curto. Mas a saudade de postar foi maior e me inspirou para criar esse post sobre uma tendência que está em alta para o verão: as camisas sem manga.
Como aqui na minha cidade o calor não dá descanso pra gente, as camisas sem manga são uma ótima opção para quem procura um look confortável e fresquinho, e o melhor é que combina com tudo: shorts, calças, saias.

Com as tendências das cores fortes e chamativas, as camisas sem manga vieram em ainda mais variedades, com isso, a gente pode formar looks incríveis sem precisar de muita coisa. Super summer, né?


Para quem acha esse tipo de camisa muito simples, nada melhor do que investir em acessórios: um incrível maxi colar, uma clutch super fashion ou até mesmo um óculos de sol descolado. Afinal, acessórios fazem toda a diferença, né meninas?


Para quem ainda não se jogou nas cores neon, as basiquinhas sempre estão em alta e podem ser combinadas com shorts, saias ou calças estampadas e acessórios coloridos. O resultado é um look super descolado para um dia ensolarado.


As saias longas e camisas sem manga formam uma combinação perfeita que pode ser usadas em várias ocasiões, assim como os shorts larguinhos que dão um efeito moderno e urbano ao look, sem contar que você pode brincar muito com as cores, modelos e texturas do seu look.


Para as moderninhas de plantão, o que não falta é variedade: looks monocromáticos, shorts de cós alto e óculos fashion, looks coloridos com maxi colar e clutch divertida... é só usar a imaginação e abusar do que a moda verão 2013 têm para nos oferecer.


E aí, meninas? Quero saber a opinião de vocês...
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!