Sinto sua falta

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Oi meninas... Estava olhando um blog e achei um texto muito legal e resolvi compartilhar com vocês.. Vejam só:

Sinto sua falta


Não aguento mais. Ainda acreditava ser um pesadelo onde não tinha mais você. 
Mas está parecendo tão real.
Todos os dias quando acordo, sinto sua falta ao meu lado.
Queria que tivesse sido diferente. Você tivesse me dado outra chance.
Achei que não sentiria dor, mas essa dor está me matando aos poucos.
Quando meu telefone toca, corro para atender com a esperança de ser você do outro lado.
Queria viver todos os meus dias ao seu lado.
Acorda você com um beijo e com um "Te amo".
Confesso que está sendo difícil viver sem você.
Acostumei-me a ser sua e só sua. Não quero outra pessoa em seu lugar.
A noite sinto falta de dizer "Boa noite, e te amo infinitamente".
Tento apagar com outras pessoas essa dor que estou sentindo, mas só piora as coisas.
Achei que minha felicidade não dependia de você, mas descobri que a minha felicidade é você.
Não sei se um dia essa dor passará, mas cada dia está me consumindo mais.
Estarei te esperando para que possamos ser felizes para todo o sempre.
Sinto sua falta.

Créditos: deletrasasentimentos.blogspot.com.br



5 comentários:

  1. Obrigado por ter compartilhado esse texto e com os créditos. Estou escrevendo menos, mas breve voltarei a postar mais textos.

    http://deletrasasentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!