Saudades...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


Saudade... É difícil quando ela aperta, parece que agora mesmo você estava aqui ao meu lado, dando risada, me irritando, me beijando, mas do nada tudo isso sumiu.
Estou me sentindo tão sozinha, sentindo falta de conversar com você, de desabafar.
Me lembro bem do seu sorriso que me encantava tanto, seu olhar que me fascinava.
Está tudo tão 'fresquinho' na memória, seu jeito, seus carinhos...
Mas olho ao redor e não o vejo mais. Porque? Você quebrou sua promessa de "Vou estar sempre ao seu lado" "Nunca irei te deixar".
Parece que foi tudo um sonho, um sonho perfeito do qual não queria nunca acordar! Mas não foi bem assim..
A dor, a saudade está muito grande agora, mas como ouvi uma vez em um filme "A dor é boa, é a unica coisa que me faz saber que você foi real".
Queria muito você aqui, agora, pra eu poder te abraçar forte e dizer "eu te amo".
Mas se foi melhor pra você ter ido embora, também é melhor pra mim, porque você é tão especial pra mim, que mesmo que eu esteja triste, sabendo que você está bem me faz ficar bem também!
E comigo fica apenas as fotos, os presentes, tudo aquilo que me lembra você, quero bem perto à mim pra sentir você. E a lembrança mais forte vai ser na memória!

PS: Eu nunca vou te esquecer! i love you ♥

                                                                                                                     Thais Muniz

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!