Eu acreditei, eu me decepcionei

quarta-feira, 22 de maio de 2013



Eu confiei... Me joguei com todas as forças e me entreguei a um presente que eu pensei que fosse ter futuro, insisti em um erro sabendo qual seria a escolha certa só porque seu olhar me convenceu que seria diferente. 
Eu tive medo. Você me deu um beijo na testa dizendo que ia cuidar de mim, eu acreditei. 
Te falei tudo o que eu sentia e por mais que isso seja quase impossível para mim, eu te falei sobre tamanha insegurança que eu sentia. Um "eu te amo" seu bastou.
Suas palavras foram tão convincentes e você parecia tão sincero, que eu escolhi confiar, mesmo sabendo que você nunca foi confiável a esse ponto. 
Eu acreditei. Eu me decepcionei... outra vez.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!