Como usar metálico.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Heey garotas, estou muito animada hoje. Vieram na minha ask, pedir para falar um pouco sobre: Como usar metálico!
Quem é que não gosta de sempre dar um up maior no visual? Então se prepare para usar suas roupas metálicas, ou compra-lá na próxima voltinha pelo shopping!

Eu admito que não curto muito calças jeans coloridas mas adorei essas combinações, de uma camisa metálica da cor marrom e essa calça azul. Ficou lindo, pois o metálico chama atenção sim, mas a cor usada na blusa era mais apagadinha então combino perfeitamente!
Amei de verdade gente!

A primeira modelo usou um vestido todo trabalhado no metálico bege, e um casaco blazer preto que quebrou um pouco o brilho. O vestido da segunda modelo harmonizou com o sapato, podemos perceber que ela até usou acessórios pela cor escolhida! Já a terceira abusou no lindo casaco e vestidinho branco. Luxo né?

Essas calças encaixa certinho com uma blusa/camisa e sapato preto ou branco. Pode ter certeza, você ira ser centro das atenções em suas festas! 


 Esse look mesmo sendo mais formal caiu completamente bem com a calça metálica.


É isso ai girls, espero que a leitora que pediu goste. E todas as outras que quiserem pedir também é só acessar: http://ask.fm/Thaissmuniz e/ou http://ask.fm/anamenotti. Beijinhos ;**



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!