Shorts de couro.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Oi lindas, como vocês passaram o final de semana? Espero que bem. Bom, vou falar sobre Shorts de couro que uma de nossas leitoras me pediu no facebook.
Além de ser uma grande tendência para o verão, ele é lindo e da pra usar tanto de dia quanto a noite, pra uma reunião com os amigos!

O mais básico é o clássico preto, além de ser lindo combina com quase tudo, e tem dos mais justinhos aos mais soltinhos, ai vai por gosto, mas é claro que se dependesse de mim eu usaria todos! hahaha

Como disse aqui vemos de variados modelos e cores, vale lembrar que não devemos colocar uma roupa muito colorida, como: um short pink e uma blusa vermelha hahaha, ai não da né?

A maioria das modelos e famosas que usam os short de couro sempre colocam a blusa por dentro, que da um destaque maior para o short.

As próximas 2 (duas) imagens vemos de cores mais ousadas, o que cairia perfeitamente com uma blusinha com transparência branca, e uma sapatilha.

Eu simplesmente ameei muito esse short, os detalhes dourado dos botões, e as famosas preguinhas ficaram show nesse modelo.

Aqui vemos que a modelo soube combinar bem um short de cor mais ousada com uma camisa com transparência que venho dizendo desde o inicio que fica ótimo! E também com uma blusa de cor mas fosca, adorei.

 Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar, e também de que vocês podem pedir postagens para nós ok? Até a próxima. Beijinhos.






2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!