Jaquetas de couro.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Olá lindinhas! Tudo bom? Esperamos que sim. Resolvemos falar da jaqueta de couro, que está super em alta e é muito moderna. As jaquetas de couro conquistaram as vitrines e também o guarda-roupa das mulheres, e o que nós mais gostamos dessas jaquetas é que elas ficam boas com qualquer look. Nesse post preparamos alguns looks de arrasar para vocês terem algumas ideias de como usar.

 A jaqueta de couro preta é a mais comum, e fica perfeita com qualquer look, desde os vestidos delicados até um estilo mais rocker. Por ser neutra, você pode combiná-la com blusas e vestidos estampados e coloridos, como nas fotos a seguir.



As jaquetas de couro coloridas sempre dão um up no look, são lindas e super estilosas, vale à pena apostar.  As jaquetas de couro coloridas podem ser usadas com blusas básicas ou estampadas, calça jeans ou até vestidinhos. Mas a ideia é inovar e experimentar vários looks diferentes, pois essa é a parte divertida da moda.



A jaqueta de couro branca é simplesmente linda, por ser neutra também vale combinar com blusas, calças ou vestidos estampados e coloridos para dar um up no visual. Não se esqueçam que as jaquetas de couro complementam o look e por isso podem ser usadas com qualquer tipo de roupa, se inspirem nesse post e usem a imaginação para criar looks incríveis, pois a moda é a gente quem cria.



É isso aí girls, espero que aproveitem as dicas e arrasem nos looks. Não se esqueçam da nossa tag "Look do Dia" ,  mandem fotos de seu look pra gente fazer um post. E deixem comentários dando sua opnião pra gente. Beijinhos, lindas!

Aqui está nosso face para vocês mandarem as fotos: http://www.facebook.com/anamenotti e http://www.facebook.com/thais.muniz.564

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!