Look do dia.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Hey garotas, tudo bom? Bem, como vocês devem ter percebidos vamos sempre estar fazendo postagem como "Look do dia". Mas como onde eu estou não vai dar pra tirar fotos do meu, mas claro que não ia deixa vocês na mão e preparei uma super postagem pra hoje. Vamos lá:

Claaro que hoje é o dia mais esperado da semana: SEXTA-FEIRA. Hoje é o dia que não devemos ter preguiça na hora de escolher o look de sair, mesmo sendo de dia.


Eu e minha melhor amiga Ana Julia Menotti adoramos apostar em um short jeans curto e uma blusinha, sendo ela básica ou não. Nessa foto a modelo usou o short com uma blusinha aberta de lado com um top preto, uma rasteirinha mas no caso você pode usar com sapatilhas, sandálias ou até mesmo salto que fica bom. Como o verão está chegando aposte em blusas com cores quentes ou estampa floral.



Não dava pra não pegar essa foto, eu simplesmente adorei esse look, que é tudo de bom né? Com uma blusinha branca de ombro avantajado, uma saia estampada, um cinto e um salto ficou demais, ela deixou a blusa por dentro e de leve saindo pra fora.



Peço desculpas por poucas fotos, é que ultimamente ando ocupada com a volta ás aulas, mas espero que gostem! Beijinhos até a próxima.








Blog amigo: http://vinildemoda.blogspot.com.br/2011/09/look-do-dia.html



2 comentários:

  1. gostei dmuito, vou olocar em pratica no meu dia a dia essas dicas

    ResponderExcluir
  2. Ficamos felizes que vocês estão gostando e praticando *-*

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!