Make up para o fim de semana.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Olá garotas, tudo bom? Espero que sim. Como vocês viram a linda da Thais Muniz já está com internet e voltou a postar, mas infelizmente com a volta as aulas a gente ainda não sabe quando vai dar pra gente fazer post juntas, pois não sabemos quando eu vou poder ir para a cidade dela ou ela vir para a minha cidade, mas enquanto isso, não vamos abandonar vocês, ela vai continuar fazendo posts lá e eu aqui.
Meninas, já que o fim de semana chegou, resolvi mostrar para vocês 3 tipos de make para sair à noite, prometo que são super fáceis de fazer hahaha, confiram:

  1. O primeiro é o mais simples, delineador! Como vocês podem ver na foto, não tem segredo, super fácil de fazer. Vocês também podem apostar em cílios postiços se quiserem, ou sombra para complementar o make, mas só com o delineador também fica lindo. Vale apostar em um batom de cor mais forte, como o vermelho, rosa e o vinho que é super tendência para o inverno 2012.

2. O segundo make é um pouco mais forte, e arrasa em festas. Também é bem fácil de fazer, você precisa de dois tons de sombra marrom, delineador e rímel. Passe o tom mais claro de sombra na parte interna dos olhos e o tom mais escuro na parte externa, faça um traço com o delineador bem puxado em direção á sobrancelha, depois é só abusar no rímel.


3. O terceiro e último make é bem forte mas não deixa de ser prático. Você vai precisar de iluminador, sombra preta, delineador e rímel. Passe o iluminador em toda a pálpebra e depois passe a sombra preta na parte externa dos olhos (superior e inferior), faça um traço simples com o delineador, espere secar e passe o rímel.

Aproveitem as dicas e arrasem nesse fim de semana, e deixem comentários pra gente falando qual make up você mais gostou ;). Lembrando que vocês ainda podem mandar fotos dos looks de vocês pra gente pelo facebook ou twitter para nós postarmos na tag "Look do dia". Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!