Sapatênis.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Oi garotas, tudo bem? Como sempre espero que sim. Me mantive um tempo afastada do blog porque estava sem internet, eu sei é horrível, mas nossa linda Ana Julia Menotti deu conta de tudo sozinha hahaha.
 Enfim vou falar um pouco sobre o sapatênis que está suuper em alta.

Aqui vemos um sapatênis de um formato um pouco mais diferente, quadrado, algumas garotas me falaram que acharam estranho no pé, mas há de vários formatos como vemos na próxima imagem.

Esse é o mais original com o formato redondo, um pouco mais básico o que não deixa de ser totalmente fashion, o legal é que assim como no tênis normal podemos arrumar o cadarço de várias formas mas nada de colocar cadarços coloridos hahaha.


Nessa foto podemos ver como montar um super look com o nosso querido sapatênis, que é confortável para usar tanto de dia quanto de noite. Essa foto peguei de uma blog amigo. Creditos: http://ovelhacorrosa.blogspot.com.br


Esse sapatênis como estampa floral é uma ótima opção para aquele look mais básico, como um short jeans e uma blusinha básica que todas garotas tem em seu guarda-roupa. Fala sério garotas é muito fofo né?
Eu simplesmente me apaixonei por esse daí, também de estampa floral a garota que usá-lo com absoluta certeza vai arrasar.


É isso ai garota, espero que gostem e possam aderir o sapatênis ao seu dia a dia. Não esquecem que vocês podem nos mandar fotos de looks pelo facebook e twitter. Beijinhos.




2 comentários:

  1. Gostei bastante. Até achava meio estranho mesmo kkk mas depois desse post fiquei mais antenada e vou começar a usar o meu que nunca saia do armario kkk. beijos, Fabi

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que gostou, use sim com as dicas do blog, e pode apostar que vai ficar lindo! Beijos Fabi!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!