All Star.

domingo, 12 de agosto de 2012

Oi garotas, como vocês estão? Bem, primeiro quero desejar um feliz dias dos pais pros papais de cada uma de vocês.
Eu to querendo muito um all star novo, e pra me inspirar um pouquinho mais decidir fazer um post sobre isso.

Quem nunca teve um all star que jogue a primeira pedra, criados pela empresa Converse o all star é um clássico tênis, confortável e lindo né gente? De tempos em tempos ele vem se renovando, tanto quanto aos modelos, cores e design.


                                 


Vemos aqui vários all star de cores diferentes, eu com toda certeza aconselho vocês a terem um ou dois em suas sapateiras! Além de confortáveis, você pode usar em várias ocasiões e com variados looks.



Alguém me da um desse? Gente eu tenho que comprar um hahaha. Você pode escolher o jeito de colocar os cadarços e arrasar.



All star de cano alto também é tudo de bom né gente? De vários modelos também, temos o cano alto até a canela e o mais altinho ainda. Confiram:


          



           


O clássico é a versão Chuck Taylor All Star na cor branca cano alto. Três vivas pro nosso querido Chuck né gente? (viva,viva,viva)



 Hoje em dia todos usam, tanto para ir a escola, trabalho, reunião com os amigos, ou até mesmo sair a noite, pois combina com calça jeans e shorts. Tem uma nova versão de all star com salto alto. Pesquisem fotos no google.com e confiram. Qualquer coisa é só pedir aqui que nós fazemos ok?


É isso ai meninas, desejando mais uma vez feliz dia dos pais e um enorme beijinho pra vocês! ;*

                              http://ask.fm/Thaissmuniz  &  http://ask.fm/anamenotti

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!