Óculos de sol: qual combina com meu rosto?

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Olá meninas, tudo bem?
Quem nunca ficou em dúvida ao escolher qual óculos de sol comprar? É uma escolha difícil, mas nesse post vou dar dicas pra vocês de qual modelo de óculos é perfeito para seu tipo de rosto, assim não vai ter como errar!

Rosto redondo: Se você, assim como Selena Gomez e Vanessa Hudgens tem rosto arredondado, o modelo perfeito para você são os óculos quadrados, pois esse modelo vai destacar sua face.


Rosto quadrado: Agora, se você tem rosto quadrado, é melhor fugir dos óculos do mesmo formato. A situação é contrária: aposte em óculos redondos. Mas se você quiser apostar em óculos quadrados, invista nos que tem as laterais arredondadas.

                                               

Rosto triangular: Se seu rosto tem o formato triangular como o de Miley Cyrus, o melhor é investir em óculos com armações finas, ou sem armação. O formato você pode escolher, pois todos ficarão lindos.
                                   

Rosto Oval: Se você, assim como Jennifer Lopez possui rosto oval, você é uma privilegiada! Qualquer formato de óculos fica perfeito em seu rosto, pode usar e abusar de todos os modelos, desde os mais arredondados até os quadrados como o da Jennifer.
                                                

Então é isso meninas, sigam as nossas dicas para não errar na hora de escolher o óculos perfeito, tenho certeza que vocês vão arrasar. Beijinhos, e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!