Biquínis e maiôs 2012.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Oi garotas, estamos cada vez mais felizes pelos comentários e pedidos de post de vocês, continue acessando nosso blog e seguindo nossas dicas para arrasarem! Pararam-me na colégio e pediriam para eu estar fazendo um post sobre os biquínis e maiôs 2012, então vamos lá:

Verão é uma das melhores épocas do ano. Sair com os amigos, curti aquela praia ou piscina, e não é porque você esta um pouco acima do peso que você pode deixar isso de lado não é mesmo? Vamos conferir fotos de uma modelo mais fofinha e que arrasou.

Com uma estampa floral no busto de cor preta, não chamou muita atenção, e podemos perceber que é super fashion e confortável, não tem muito detalhes mas eu amei.

Vemos que ela apostou em uma cor chamativa, mas por ser em um tom só ficou perfeito. A dica é chamar a atenção mas sem muitas cores.

 O famoso preto e branco é um grande aliado para as mulheres mais gordinhas. Ele disfarçou a busto avantajado da modelo, e a parte de baixo mais grossa ajuda a tirar a atenção da barriga.

Agora vemos biquínis para as meninas mais magrinhas. Começando pela nova sensação o Flag Clothes:

Temos um post sobre esse assunto, leia e saiba mais sobre esse estilo que arrasa, tanto em biquínis como em roupas e sapatos. (http://apenasparagarota.blogspot.com.br/2012/07/flag-clothes.html)

Já deu pra notar que as cores vibrantes vai ser a sensação este ano. Simples e chamativo com cores pink e azul esse modelo de biquíni fica ótimo pra quem é daquele tipo que não sai da água, pois é um modelo mais seguro e não corremos o risco do biquíni virar, como os tomara-que-caia.


Lindo, fashion, estiloso e a cara do verão 2012 esse é o chamado biquíni Barcelona. Um lindo tomara-que-caia com bojo, e estampa única florida. O biquíni Barcelona junta conforto e muita sensualidade.
Essa foto é pras meninas magras mas com vergonha de exibir o corpinho. Maiô que junta e destaca os seios com impressão de maiores, e define o corpo.

  Super Novidade, confesso que não gostei muito do modelo, mas não podia deixar vocês por fora dessa novidade. Como vocês podem ver há uma marquinha de coração, eu achei tudo gente, mas também tem de vários modelos e diferentes tipos de marquinha.

Termino por aqui garotas, espero que gostem e aproveitem ao máximo esse verão! Beijinhos ;**



4 comentários:

  1. estoou adorando o blog, e amei essa postagem!! by maria julia demattei ;) continue assim meninas

    ResponderExcluir
  2. Essa gordinha parece a Adele, lindinha! *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Maria *-* ficamos contentes com seus comentários.

    Que bom que gostou, não é que ela parece um pouco a Adele mesmo?! hahaha

    ResponderExcluir
  4. olá meninas estou a procura de um biquíni para minha noiva ela me pediu para que eu escolhece um para ela e me agradei desse biquíni Barcelona tomara-que-caia com bojo,muito lindo agora onde encotro eu moro em Recife-PE será que aqui posso encotrar?

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!