Vestidos de 15 anos.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Oi, meninas! Meu aniversário de 15 anos é no ano que vem, e acredito que muitas de vocês ainda não fizeram 15 anos. Então resolvi compartilhar com vocês alguns vestidos para vocês terem uma ideia do que usar (estou sentindo que esse post vai ficar gigante). Algumas garotas preferem viajar para fora do país, que eu acho que também vale muito a pena, pois você conhece novos lugares, novas culturas, faz compras, e se diverte muito, porém, você não vai estar com todos os seus amigos. Mas para as garotas que preferem festa, também vale a pena investir, pois é um dia único e especial, que você pode se divertir muito com todos os seus amigos, e que vai ficar marcado para sempre. Afinal, toda garota merece um dia de princesa, né?

Vamos começar com o vestido para recepcionar os convidados, geralmente é curto. Então separei alguns para vocês terem uma ideia se forem mandar fazer.

                    


Agora vamos ver o vestido da entrada que é o mais esperado. Na foto abaixo, Bruna Marquezine arrasou no vestido da entrada em sua festa de 15 anos. Um modelo que está na moda e é realmente um vestido de princesa.
                                                     

Esses modelos abaixo são mais tradicionais, porém, não deixam de ser lindos.



Só eu que achei esse vestido a cara dos contos de fada? hahaha


 Vale lembrar que os vestidos de 15 anos para alugar são lindos também, mas para quem prefere usar a imaginação e mandar fazer um vestido do seu jeitinho aqui estão as ideias.

Algumas garotas preferem usar um vestido curto depois da entrada, para se jogar na balada. Também vale a pena investir. Por isso separei alguns modelos pra vocês terem uma ideia:




É isso aí meninas, o post ficou gigante, como eu imaginei hahaha! Espero que tenham gostado, e deixem comentários pra gente. Beijinhos!!

                       










3 comentários:

  1. Adoooorei o post, ainda estou em duvids sobre como fazer meu vestido de 15 maos esse post me ajudou um pouco kkkk. Ana faz um post sobre vestidos, makes, e penteados para formatura??

    ResponderExcluir
  2. Que bom rafa, hahaha pode deixar, logo logo já vou atrás de vestidos nas lojas e vou fotografar alguns pra por aqui !

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!