Tendência: Saias Mullet

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Olá lindinhas, tudo bom? Hoje preparei um super post pra vocês que assim como eu, morreu de amores pelas saias mullet desde a primeira vez que viu. Esse estilo de saia é curto na frente e atrás é longo, confesso que nem todo mundo tem coragem de usar, mas garanto que é uma super tendência, e que as vitrines já estão cheias!
Eu já vou garantir a minha, não paro de pensar em vários looks para usar com elas e para não errar na produção resolvi compartilhar com vocês alguns looks que me encantaram e são hiper fashion.

As saias são delicadas e são o tipo perfeito para você mostrar as pernas sem ser vulgar. Vale a pena apostar.


Além de saias super lindas, também tem os vestidos, que são super delicados e estilosos.




Para uma ocasião mais formal, eu super recomendo esses vestidos. Lindos e sensuais na medida certa.
                                        

Então é isso meninas, depois desse post eu estou ainda mais apaixonada pelas saias mullet hahaha. Deixem comentários pra gente falando o que vocês acham desse estilo de saia, teriam coragem de usar? Beijinhos




2 comentários:

  1. Lindas essa saias, tenho várias! Lindas, *-*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Siga nossas dicas, aposto que vai arrasar *-*

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!