Carmen Steffens: Coleção primavera/verão 2013

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Olá lindinhas! Tudo bom?
Hoje dei uma olhada na coleção primavera/verão 2013 de algumas lojas, e me encantei pela coleção da Carmen Steffens. Vou mostrar pra vocês as tendências que eu mais gostei, as peças estão super em alta e encantadoras.

Para esse verão vocês já devem saber que o que vai bombar são as cores neon. Cores fortes e vibrantes é o que vale a pena investir, e disso a Carmen Steffens já sabe e por isso preparou essa coleção incrível e de deixar todas nós de queixo caído.


Esse scarpin amarelo neon é a cara do verão, dá um destaque e tanto no visual, sem contar que é super fashion. Também tem o mesmo modelo na cor rosa neon, pra quem preferir.

Clutch rosa e azul super fashion para complementar o look, as cores fortes estão com tudo, pode usar e abusar sem dó. Scarpin de spikes, perfeito para festas e balada. 



Scarpin em um tom creme com o salto rosa neon, simplesmente lindo né? Eu me encantei com ele, sem contar que esse salto super fashion não deixa o look ficar meio apagado.


Peep toe azul com laço lateral e salto dourado com brilho. Maravilhoso, sim ou claro? Como eu sempre digo, tudo que tem brilho atrai a atenção de uma mulher e deixa qualquer look lindo,estiloso e feminino.


E para fechar esse post com chave de ouro, olhem só esse sneaker! O famoso tênis de salto que virou febre total também está na vitrine da Carmen Steffens e com certeza esse é um dos modelos mais lindos que já vi. Quem quer? \o/


Então é isso meninas, quem vai correndo pra Carmen Steffens? hahaha. Eu adorei a tendência primavera/verão 2013, e vocês o que acharam? Contem pra gente nos comentários. Beijinhos!



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!