Moda Plus Size

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Oi meninas, tudo bem?
Primeiro quero pedir desculpas por não ter postado esse fim de semana, mas é que eu realmente estava sem tempo. Mas aqui está uma surpresa: a moda plus size!
Quem disse que só as magrinhas são bonitas e estilosas? A moda plus size traz para as gordinhas muitas variedades de roupas lindas e fashion. Vamos conferir?

  • Aposte nas cores:  Essa é a primeira dica, fuja dessa história de que "preto disfarça", a moda é um mundo colorido. Cores fortes que estão super em alta caem bem em vocês, afinal, o look preto fica muito cansativo, use e abuse das cores.

                                        


  • A medida certa da saia: Não fica legal saias muito curtas, na altura do joelho ou 4 dedos acima é o tamanho ideal, pois deixa o look elegante.

  • Não escondam suas curvas: Essa dica é essencial, não usem roupas muito largas, valorize seu corpo. As roupas muito apertadas também não caem bem, vale prestar bastante atenção nessa parte e apostar na medida certa.

                                                       


  •  Atraindo a atenção para outras partes do corpo: A ideia é essa, use bastante acessórios como brincos, colares e pulseiras. Outra dica é atrair a atenção para os sapatos, saltos poderosos, sapatos chiques com cores fortes, depende do seu gosto. Decotes V também são perfeitos, pois chamam a atenção para o colo.


Então é isso meninas, explorem seu guarda roupa e sigam as dicas, tenho certeza que vocês vão arrasar. Lembrando que a nossa promoção "Look das nossas divas" ainda está valendo em, mande a foto do seu look para nossos e-mails ou facebook e veja seu look aqui no nosso blog. Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!