Roupas com franja.

domingo, 5 de agosto de 2012

Oi garotas! Desculpe ter demorado pra postar mas é que hoje não parei nem um minuto, mas para não deixar vocês abandonadas fiz esse post para vocês se inspirarem nesse tipo de roupa.
Super tendência, as roupas com franjas são lindas e arrasam tanto de dia quanto de noite, vale a pena ter algumas peças no guarda roupa para te salvar quando você está indecisa quanto a que roupa usar. Aqui vão alguns modelos para vocês se inspirarem:

Os vestidos são lindos e você pode usar em qualquer ocasião, ele fica perfeito com qualquer tipo de sapato, desde uma rasteirinha até uma bota com salto alto. Vale apostar nos acessórios para complementar o look.

As blusas ficam lindas com saias, shorts ou calças. Para o dia a dia, as blusas de cor mais clara arrasam.


Vários modelos de saias com franja vão conquistando as vitrines, cós alto, cós baixo, justinhas ou não... têm para todo o tipo de gosto.


As bolsas são ótimas para complementar o look e dá um toque fashion ao visual, vale a pena investir.


Por incrível que pareça, até os sapatos com franja fazem sucesso, se o seu look estiver muito básico, eles dão um toque especial, sem contar que fica super fashion.


Eu simplesmente adoro as roupas com franjas, e vou colocar algumas peças na minha listinha de compras. E  vocês o que acharam das peças?? Deixem comentários pra gente. Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!