Tendência: Sombra Rosa

sábado, 4 de agosto de 2012


Oi lindinhas, tudo bom? Tenho uma super novidade pra vocês: a sombra rosa. Pra quem gosta do estilo girlie a sobra rosa é uma excelente opção já que está super em alta e fazendo o maior sucesso no tapete vermelho. Selecionei alguns makes para vocês se inspirarem e copiarem, tenho certeza que vocês vão arrasar com essa super tendência!

Um jeito legal de usar a sombra rosa é usá-la em toda a pálpebra, e usar iluminador no canto interno dos olhos, e uma sombra mais escura (preta, por exemplo) no côncavo. Sem esquecer do delineador preto. 
Esse make é mais forte então pode ser usado para sair à noite.


Outro make ideal para ocasiões à noite é esse da foto abaixo. Use lápis e delineador preto (estilo gatinho ou não), iluminador rente à sobrancelha, e sombra rosa em toda a pálpebra móvel. Parece complicado mas é super simples de fazer, e fica um make de diva.


Para quem não gosta muito de chamar atenção, um make mais básico como o da foto abaixo é super simples, lindo e delicado. É só usar iluminador no canto interno dos olhos e rente à sobrancelha, um rosa mais claro no canto interno da pálpebra móvel e um rosa mais escuro no canto externo dos olhos. Simplesmente girlie!


Então é isso meninas, espero que tenham gostado e sigam a dica, pois esse tipo de make promete arrasar! Deixem comentários pra gente falando qual make up vocês mais gostaram, beijinhos.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!