Tendência: Short Colorido

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Olá lindinhas! Eu estava pensando no que postar para vocês e vi uma foto que me encantou: short colorido. Cheio de atitude e estilo o short colorido é uma super tendência, lindo e fashion, muitas garotas já aderiram a moda. Por isso resolvi mostrar para vocês e dar algumas dicas de como usar.

Os shorts coloridos podem ser usados com vários tipos de blusa, porém, temos que tomar cuidado para não deixar o look muito exagerado, afinal, o short colorido chama muita atenção.

Uma ideia para usar é a blusa com transparência (confira nosso post sobre blusas com transparência http://apenasparagarota.blogspot.com.br/2012/07/ola-meninas-vamos-falar-sobre-tendencia.html), a branca por exemplo, ficaria linda com esse short roxo e rosa.


As blusas básicas também são uma boa opção, todo mundo tem uma no guarda roupa e com uma sapatilha e rasteirinha fica um look perfeito para o dia a dia.

Também vale apostar em qualquer blusa branca ou preta e usar uma jaqueta de couro para complementar, o sapato fica a critério de vocês, rasteirinha, sapatilha ou até mesmo um salto poderoso.


Esses shorts podem ser comprados, mas são um pouco caros, então para quem quer customizar em casa aqui está o passo a passo em um dos blogs da capricho, vale a pena conferir: http://capricho.abril.com.br/blogs/itgirls/colunadagi-passo-a-passo-para-tingir-e-deixar-seu-short-jeans-mais-fashion/

Beijinhos girls!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!