Moda caveira.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Oi garotas, tudo bem? Hoje estava conversando com umas amigas na escola sobre a moda de usar caveira, todas nós adoramos então resolvi fazer um post em homenagem as minhas lindas!

Essa foto eu tirei hoje de manhã na hora do intervalo hahaha, estava usando brinco e anel de dois dedos de caveira, super estiloso todo mundo gostou, então resolvi aborda o assunto de:  brincos, anéis, colares e pulseiras de caveira.

                                         

O anel você pode encontrar de váaaarios modelos, até porque quando falamos de caveira, as pessoas sempre pensam no estilo rocker e tal, mas temos um estilo mais Avril, ou seja, mais patricinha (rosa) com muito brilho misturado com rock. 


Tem pessoas que não gostam e não usaria, mas vai por gosto não é mesmo? Eu adoro gente!


Colares de caveira não vemos muito, mas também é usado, assim como o anel o colar você também encontra vários de modelos.



A  pulseira é totalmente fashion, mas eu acho legal sempre usar mais de uma, porque se não fica meio xoxo e a ideia é chamar a atenção!

 Os brincos de vários modelos e tamanhos é um acessório que você pode usar em várias ocasiões, e todos esses accessórios são fáceis de se encontrar e barato, então meninas aproveitem!


Termino por aqui meninas, um ótimo final de semana pra vocês! Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!