15 anos: festa ou viagem?

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Oi lindinhas, tudo bem?
Continuando no clima de 15 anos, fiz esse post porque sei que muitas meninas são indecisas para decidir entre festa ou viagem (eu!).
Escolher entre seu dia de princesa e sua viagem dos sonhos pode ser bem complicado, mas nada de desespero, é só pensar bem e ver o que combina mais com você. Vamos lá então fazer uma listinha de ideias para ajudar na hora da escolha:

Viagem: Viagem dura muito mais tempo que uma festa de 15 anos, você vai conhecer lugares lindos, fazer compras e ainda se divertir muito, além de ser uma experiência inesquecível.
Porém, você não vai ter um príncipe, nem valsa, nem vestido de princesa e nem vai ter aquele álbum de fotos incrível de uma debutante, além de que você não pode levar todas as pessoas que gostaria em uma viagem.


Festa: Na festa você vai ser a princesa, com direito a vestido e coroa. Tudo vai estar decorado conforme seu estilo e sem contar que é um evento marcante na vida de uma garota, onde recebemos homenagens, um anel dos pais e ainda podemos curtir muito na presença de amigos e familiares.
Porém, dura apenas uma noite e quando você se der conta já acabou. Sem contar que  sempre tem gente que sai falando mal.


Deixei vocês mais indecisas ainda? Não se preocupem, agora vou dar algumas ideias para fazer a melhor escolha e sem se arrepender depois.

Se você é bem tradicional e sempre quis fazer uma festa de 15 anos, é o seu maior sonho e você não abandona isso de jeito nenhum mas mesmo assim queria viajar: o melhor jeito é fazer a festa que você sempre quis, com certeza você não vai se arrepender. E se você quer fazer uma viagem também, nada te impede de fazer uma viagem nacional mesmo, sem gastar muito, mas tenho certeza que você vai se divertir da mesma maneira. Então você teria a sua festa dos sonhos, e uma viagem mais simples pra curtir com a família.


Se você sempre quis conhecer outros países, e seu sonho é fazer uma viagem internacional mas você ainda está com medo de abrir mão da festa: faça sua viagem, escolha o destino dos sonhos, e se divirta (muito!), quando você voltar da viagem, pode fazer uma festinha mais simples para seus amigos e familiares (pode ser na sua casa mesmo), mostre as melhores fotos da viagem em um telão, compre um vestido simples e bonito, encomende um bolo e se curta a noite ao lado de quem você mais ama. 


Viu? Tudo tem solução! E se transformar a festa ou a viagem em algo simples, dá pra fazer os dois.
Mas garanto para vocês que tanto festa quanto viagem é uma experiência incrível, e você não vai se arrepender de nenhuma dessas escolhas.

Se você continua indecisa... Esse ano eu faço 15 (uhuuuul) e talvez, muito talvez mesmo, vou viajar para Londres nas férias de Julho. E é claro que se eu realmente for, vou gravar muitos vídeos mostrando tudo para vocês e contando da viagem. Tenho certeza que isso vai ajudar bastante também!

Então é isso meninas, espero que tenha ajudado. Comentem aqui em baixo o que vocês vão fazer ou já fizeram... se é festa ou viagem! Beijinhos!



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!