#Hair: Como cuidar dos cabelos oleosos?

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Quem tem cabelo oleoso sabe como é ruim se olhar no espelho e ver aquele aspecto de oleosidade mesmo tendo lavado o cabelo a algumas horas atrás. Então hoje vou dar algumas dicas que já fazem parte do meu dia a dia para cuidar dos cabelos oleosos, e eu super aprovo porque fez muita diferença e meu cabelo fica sempre com aparência de bem tratado. Então bora ver!



1. Passe bem longe dos chuveiros quentes, a água quente resseca os fios e por isso estimula o cabelo a produzir maior oleosidade. A água morna é a ideal.

2. Condicionador só nas pontas. Evite passar o produto muito perto da raiz.

3. Eu sei que é díficil, quase impossível, mas evite passar muito as mãos no cabelo, isso estimula a oleosidade. 

4. Ao secar o cabelo com o secador, deixe o secador um pouco distante dos fios.

5. Ultimamente eu comecei a revezar entre dois shampoos na hora de lavar o cabelo, vou intercalando os produtos todos os dias, e isso tem ajudado bastante, recomendo vocês a tentarem também.

Já me perguntaram muuuuuitas vezes que tipo de produtos eu uso no meu cabelo, então para tirar as dúvidas de vocês eu vou falar aqui alguns produtos que deixam meu cabelo sempre hidratado e sem aspecto de oleosidade. 
Gosto muito de usar os shampoos e condicionadores da Elseve, Pantene e principalmente Head and Shoulders que deixa os cabelos simplesmente lindos, super recomendo essas marcas. E depois de lavar o cabelo, com ele ainda molhado eu uso um óleo de tratamento muito bom para o cabelo, que é esse aqui da foto abaixo:




Então é isso meninas, espero que tenha ajudado vocês... Qualquer dúvida ou dicas de postagens é só comentar aqui em baixo, falar comigo pelo twitter @anamenotti ou com a Thais @ThaisMuniz3
Beijinhos meninas!






0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!