15 anos: Lembrancinhas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Oi meninas, tudo bem?
Planejar festa ou viagem de 15 anos não é fácil, por isso, criamos a tag "15 anos" e estaremos postando sobre festas e viagens toda quarta-feira, para inspirar vocês e ajudar para que tudo saia perfeito!
Escolher as lembrancinhas parece uma tarefa fácil, mas com taaaantas opções acaba ficando difícil de decidir algo que todos os convidados vão gostar. Por isso, aqui vai uma lista de lembrancinhas fofas e super criativas, para nos inspirar.


  • Docinhos podem virar lembrancinhas fofas
Essa é uma lembrancinha que todos os convidados vão gostar, afinal, quem não gosta de confetes e macarons? O único problema, é que os convidados não vão ter realmente uma lembrança definitiva da festa, então é legal colocar os docinhos dentro de uma caixinha personalizada que os convidados possam guardar.




  • Garrafinhas personalizadas
Garrafinhas personalizadas são uma ideia muito criativa, você pode mandar fazer com drinks sem álcool por exemplo, e depois que acabar, os convidados ainda vão poder guardar de lembrança a garrafinha com uma foto sua no rótulo.



  • Brigadeiro de potinho
Quem não gosta de brigadeiro que atire a primeira pedra! O doce é uma delícia e os potinhos personalizados são um mais fofo que o outro... É uma lembrancinha simples e fofa que todos vão gostar.




  • Tubos de ensaio
Você pode personalizar os tubos de ensaio com seu nome e a data do aniversário e colocar confetes dentro, por exemplo. O resultado é uma lembrancinha linda e que vai agradar a todos.



  • Cupcakes
Omg! Por que tão meigos? Cupcakes são fofos e deliciosos. 
Como eu já disse, é legal colocar os docinhos em caixinhas personalizadas, mas o cupcake decorado é tão fofo que é legal deixar à mostra, então caixinhas transparentes são uma ótima opção.
PS: Para lembrancinhas, os cupcakes feito com pasta americana são a melhor opção, porque não corre o risco de sujar a caixinha.



  • Chinelos personalizados
Chinelos personalizados com seu nome são a lembrancinha preferida das debutantes. Eles geralmente são distribuídos na pista de dança, pra galera curtir ainda mais confortável. As meninas principalmente vão agradecer.



  • Barras de chocolate
Os docinhos personalizados são muito procurados para lembrancinhas, e todo mundo gosta de chocolate, então essa pode ser boa opção.



  • Cabine de fotos
Com uma cabine de fotos, os convidados vão tirar muitas fotos divertidas e ainda por cima vão poder levá-las pra casa como lembrancinha da festa. Criativo e divertido!


Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e que tenha ajudado bastante.
Na próxima quarta feira tem mais post sobre 15 anos, então comentem aqui em baixo o que vocês preferem  ver no post: Bolo, decoração, convites, destinos para viagens, etc... Vocês que mandam!
Beijinhos!




1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!