A última vez

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013




Fazia tanto tempo que eu não te via, tinha algo diferente em você, tudo havia mudado. Ainda assim, naquele momento, eu me senti bem ao seu lado, tudo o que eu queria era me envolver em seus braços novamente e me sentir protegida com aquele beijo na testa, eu lembro que esse era seu jeito de dizer que ia cuidar de mim...
Lá fora o sol brilhava anunciando o fim dessa saudade, uma saudade que eu sabia que iria voltar... mas mesmo assim, o tempo parou naquele momento, naquele instante eu pude te ter de novo e me senti completa. Isso bastava.
Seus olhos focados nos meus, sua mão em meu cabelo, e seus lábios nos meus... Era tudo o que eu queria, até que deitei minha cabeça em seu ombro e pude sentir em mim 1 milhão de sensações diferentes. E a única coisa que conseguia pensar era: “fazia tempo...”
Mas eu já sabia o que ia acontecer... a saudade sempre volta, pude sentir um aperto no coração ao ver você ir embora, em passos largos e pensativo. Eu sabia que aquela teria sido a última vez que você ia me abraçar de novo, ainda assim me senti feliz, eu poderia reviver aquele momento, me restavam as lembranças, e isso ninguém pode tirar de mim... 

Ana Julia Menotti

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!