Makeup: Super básico para ir à escola

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Olá meninas, tudo bem??
Com a volta as aulas pude sentir a preguiça reinando de novo na hora de levantar, e não tenho a menor vontade de fazer maquiagem. Sem contar que, assim como a maioria das meninas, acho péssimo aquelas garotas que vão super maquiadas para escola e parecem que estão indo para uma festa... Então eu sempre tento achar um meio termo, odeio sair de casa de cara lavada, é péssimo pra minha autoestima, não consigo me achar bonita sem maquiagem, mas é claro que não vou ir pra escola mal arrumada. Então, vou compartilhar com vocês a maquiagem super, hiper, mega básica que eu faço para ir à escola e que fica pronta em 5 minutinhos... Chega de papo e bora ler o tutorial!



1. Para começar eu preparo a pele com hidratante. Confira aqui qual é o melhor jeito de preparar a pele para a maquiagem.

2. Aplico base no rosto inteiro, e espalho com os dedos mesmo (não gosto de usar pincel para base).

3. Aplico corretivo somente nas imperfeições, como olheiras e acne.

4. Passo blush bem fraquinho para dar uma cara de "saúde".

5. Rímel para realçar os cílios e levantar o olhar.

6. Hidratante labial (que já dá um leve brilho para os lábios).

E prontinho, em 5 minutos você tem uma maquiagem básica, fácil e super simples para ir linda e bem arrumada para a escola sem exageros e sem parecer que está indo para uma festa. Então é isso meninas, espero que tenham gostado, dêem sugestões aqui nos comentários ou no nosso twitter  @anamenotti / @thaismuniz3 do que postar aqui no blog, queremos saber o que vocês gostam de ver aqui e fazer a vontade de vocês. Vocês é quem mandam, meninas, Beijinhos!






2 comentários:

  1. Para quem tem a pele oleosa é bom aplicar pó depois do corretivo, alémn de tirar a oleosidade ajuda muito nas imperfeições.
    beijos, sua irmã/cunhada linda Camila :D

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!