Qual mochila/bolsa escolher para 2013?

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Oi meninas, tudo bem? Bom, devemos encarar que as férias estão acabando e as aulas estão chegando, pra mim ainda falta 15 dias, pra certas garotas já começou, mas calma, também não é o fim do mundo, pensando pelo lado positivo você vai rever os amigos, aprender coisas novas, conhecer gente nova, e tudo mais... Já temos um post sobre material escolar (Vejam aqui), mas uma leitora que é minha amiga está super em dúvida em que tipo de bolsa comprar, ou até mesmo se escolhe bolsa ou fichário... Para ajudar ela e quem mais tiver dúvidas vou tentar ajudar. Come on!

Bolsa de mão: Ela é bem comum, e você pode usá-la não somente na escola!


A famosa e original mochila: Tenho certeza que todo mundo já teve uma haha, são as que eu mais gosto, você acha de tooodos os gostos possíveis. Ela divide bem o peso e não prejudica tanto as costas!



Fichário: Da pra guardar estojo, livro, e tudo mais substituindo uma bolsa, porém, para ter um fichário você deve ser muuuito cuidadosa, por questão de folhas, tem que comprar, tomar cuidado pra não rasgar... Enfim, pra quem é mais delicada!


Bolsa transversal: Eu gosto muito delas, são bem espaçosas e dá pra levar bastante coisa.

É isso meninas, espero que ajudem vocês, beijinhos!




2 comentários:

  1. Eu amei esse modelo de bolsa transversal azul, mas não consigo achar para comprar. Vc sabe como posso fazer para comprá-la? Em que site? Obrigada!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!