Para as férias: Livros que você precisa ler

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Olá meninas, tudo bem?
Estou aqui mais uma vez para dar a vocês uma dica do que fazer antes que voltem as aulas... Essa é uma época que pra muita gente as férias ficam entediantes, mas, como programinhas de férias nunca são demais (mesmo a gente não fazendo quase nada do que planejamos), separei alguns livros que eu vou ler e pelo que já pesquisei, são incríveis e gostaria de compartilhar aqui com vocês.

Acho que todo mundo já ouviu falar do blog "Depois dos quinze" de Bruna Vieira, né? O blog é simplesmente incrível e agora virou livro.
Bruna Vieira escreveu o livro "Depois dos quinze" em forma de crônicas que contam suas histórias, segredos e desabafos.
O livro já conquistou milhares de fãs e tenho certeza que não foi por acaso. Antes que acabem as férias eu vou comprar o meu!


"Fazendo meu filme" é uma série com 4 livros, de Paula Pimenta. Li uma resenha e fiquei com muita vontade de ler os livros, a história parece ser incrível e vou começar a ler o quanto antes.
E quanto a resenha... vou deixar aqui o link para vocês lerem e ficarem muito curiosas assim como eu, hahaha.
A resenha foi a Bruna Vieira quem fez e está no blog dela: http://www.depoisdosquinze.com/2012/11/01/resenha-fazendo-meu-filme/


Então é isso meninas, o post de hoje foi bem simples mas a intenção era só dar um "oizinho" pra vocês e compartilhar essa minha vontade louca de ler todos esses livros de uma vez haha.
Não esqueçam de deixar comentários aqui pra gente, falando o que vocês querem ver aqui no blog, por exemplo, ideias de materiais escolares, um post sobre o estilo de alguma famosa... Vocês é quem mandam!
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!