Volta as aulas: Kipling

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Olá lindinhas, tudo bom?
Logo logo voltam as aulas e eu não podia deixar de mostrar para vocês as novidades da Kipling. 
Acho a kipling uma marca incrível, que sempre tem novidades lindas e que valem a pena comprar. Por isso, separei para vocês alguns produtos, que estão no site ( http://kipling.com.br/ ). Depois dêem uma olhadinha lá no site para conferir os produtos incríveis que a kipling tem em mercado. 

  • Dos estojos, esse foi o que eu mais gostei, e estou louca para comprar um desses!


                                            



  •  E além de bolsas e estojos lindos, a kipling também tem vários modelos de cadernos, um mais fofo que o outro.


  • Essa é uma das inúmeras bolsas de ombro que a kipling tem para oferecer pra gente.



  • E pra quem curte mochila, tem modelos incríveis lá no site.



Aqui em Presidente Prudente, a kipling é vendida na loja Planet Store do Prudenshopping. E essas fotos abaixo foram retiradas do facebook da loja ( http://www.facebook.com/pages/Planet-Store/209404055746307?fref=ts ). Dêem uma olhadinha lá para conferir os produtos da loja também.






Sem mais, quando se trata de "volta às aulas" a kipling é minha marca favorita. 
Espero que vocês tenham gostado do post e dos produtos da kipling, e espero ter ajudado vocês a decidir o que vão comprar para voltar as aulas em grande estilo hahaha. Beijinhos!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!